ECOS DE DAVHANA -

SERES EXTRADIMENSIONAIS OU ESPÍRITOS?

   A luz do espírito é intrínseca a expansão da consciência e emerge do íntimo de todas as centelhas da Criação.

   Não há como confundir espírito com o invólucro denso (corpo físico) que o pode revestir em jornadas evolutivas, seja ela em que dimensão cósmica for.

   Estando o espírito no âmbito supra consciente, manifesta-se em frequências mais sutis e portanto, segue leis que interagem com realidades acima da compreensão dos mundos ilusórios da matéria física.

   Existe uma diversidade imensa de planos dimensionais que exercem a função de regeneração de almas, que se mesclam no intuito de promover o avanço da expansão da consciência e consequentemente interagem entre si.

   A interação da humanidade de superfície com espíritos humanos desencarnados é feita via mediúnica, não ultrapassa os limites da terceira dimensão. Ao desencarnarem os homens modulam sua existência entre o mundo físico e o espiritual do universo físico (plano material).

   Seres extradimensionais têm corpos físicos mais sutis e como centelhas da Chama Divina possuem também sua luz interna ou espírito.

   O contato do ser de superfície com consciências extradimensionais é plenamente em corpos físicos e não com seus espíritos. Pode ser subjetivo por comunicação telepática (canalização) ou contatos mais diretos como avistamentos, somente diferenciados pelo seu grau de proximidade.

   Portanto, nesse contexto não podem restar dúvidas, de que na interação com seres extradimensionais, embora seja muito sutil, essa não pode ser tomada como contatos com espíritos.

EFRAIM - Consciência responsável pela divulgação do Centro Intraterreno de Davhana

Canal- José R. Gomes -13-06-2018

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar