ECOS DE DAVHANA

EQUINÓCIO DE OUTONO

   Mais um ciclo se inicia. O que foi plantado na consciência, através do ciclo anterior (solstício de verão), deverá germinar em breve e com devoção devereis colocar em prática durante a jornada que se aproxima.

   Vossa atuação diante do que vos é ofertado, dependerá unicamente da importância de vossas prioridades na vida física. “Onde estiver teu tesouro, aí estará também teu coração, disse o Mestre.

   Assim, precisareis nesses tempos de intensas transformações, estarem atentos às forças retrógradas que tenta vos assediar a todo o momento. Não deveis entrar em conflito com elas, apenas protegerem-se com o sagrado escudo da fé e muita oração, pois assim não adicionareis karma em vossa bagagem evolutiva, pelo contrário; ajudando a transmutar essas energias conflituosas, estareis acumulando bônus-horas-luz que vos auxiliará no caminho rumo a vossa redenção.

   Como um doce fruto, gentilmente ofertado pela Mãe Natureza, a Energia Suprema vos disponibiliza das Fontes Superiores, a sagrada luz da “humildade”, predicado que devereis intensificar em vossas vidas nesses próximos três meses. Assim procedendo, certamente vossos caminhos serão iluminados por miríades de anjos, que vos protegerão de todo mal.

    Basta apenas conservares em vossa vida cotidiana, a meditação e a vigilância de atos e pensamentos, para que as portas que cerram vossos interiores, não sejam escancaradas e os ventos da iniqüidade invadam o palácio onde se hospeda a excelência de vossos seres. Protegidos pelas falanges do bem, decisões mais aclaradas e caminhos menos sinuosos será vosso destino, mesmo que o programa kármico da evolução que vos é previsto seja agudo, este também vos será atenuado.

   Quando se acredita na santa conduta da Força Suprema, tudo pode mudar. Já não vos sentireis órfãos e o vazio da alma será preenchido por uma serena paz que a tudo permeia, mesmo que o caos aparentemente vos pareça estar instalado.

   Os dias que se seguem, são repletos de oportunidades para confirmar vossos votos de adesão aos compromissos firmados com novas condutas de vida. Precisareis de muito desprendimento dos velhos padrões e para isso a nova etapa vos abre os portais, para que uma vez dentro dela possas constatar que são novas terras a que pisais. Onde estiveres devereis reconhecer que a Força Divina vos intui a chegar e com intenso sentimento de gratidão, vosso coração deve irradiar a luz do amor que vem de vossos interiores. Assim vos tornareis nobres servidores do Alto. “Que brilhe vossa luz”, assim também o Mestre vos ensinou.

   Que a energia da humildade possa neste período de Equinócio de Outono, vos preparar o espírito para a realidade maior, a verdadeira vida, dissipando a ilusão da matéria e abrindo-vos o caminho da redenção.

   É o quanto vos desejamos, nós vossos irmãos cósmicos.

Do Templo do Cristal em Davhana - EFRAIM

Canal- José R. Gomes- 20-03-2013