ECOS DE DAVHANA -

ESTAREMOS PREPARADOS?

   Mais um ciclo solar se inicia para humanidade terrestre, mais uma vez o livro da vida abre uma folha em branco para que o homem tenha a oportunidade de reescrever a pauta da própria personalidade, em sintonias e padrões mais nobres, a fim de transcender o caos reinante.

   Embora quase que totalmente velado pela conveniência de poucos, ainda assim, certas informações sobre a real situação planetária, tem sido objeto de grande esforço para dissolver um falso estado de tranqüilidade, que está sendo disseminado para grande parte da humanidade, hipnotizada pelo controle de grupos envolvidos com as turvas energias do egoísmo e da ambição.

   Para quem já percebeu: A vida no planeta está mudando assustadoramente!

   Sabe-se que o tempo se precipita em espantosa velocidade, limitando a consciência individual em problemas inteiramente pessoais, gerando altos índices de ansiedade e estresse.

    O degelo das calotas polares, aumento do nível dos oceanos, acidentes com instalações nucleares, conflitos sociais, epidemias, desastres naturais, crise econômica mundial, trafico de entorpecentes, inversão de valores, para indicar somente os mais relevantes, estão afetando severamente a manutenção da paz e da harmonia planetária.

    Pelo andar dessa carruagem, o próximo ciclo (ano de 2014) também exigirá de todos conscientização, seriedade, comprometimento e acima de tudo o desafio de reestruturar a própria consciência. E aí, estaremos preparados?

    Nestes momentos críticos, é preciso buscar a luz no contato com a vida imaterial que guia cada ser. Para isso, algumas ações fazem-se imprescindíveis:

    * Estabeleça critérios e prioridades de caráter evolutivo em sua vida, isto o ajudará ultrapassar os estreitos limites que a contaminada mídia tenta impor aos mais distraídos.

    * Situações de emergência podem causar grandes quantidades de estresse físico e emocional, tente se polarizar em vórtices energéticos voltados ao alcance do bem e da harmonia.

    * Saiba que pessoas despreparadas, sem objetivos e incrédulas, estão mais propensas a caírem nas malhas do ilusionismo de sociedades envolvidas com o reino do mal.

    * Não permita viver de aparências. Uma falsa realidade pode causar sérios danos a personalidade e o que é pior, nos níveis internos também.

   Finalizando, a experiência deixa antever que dias difíceis aguardam esta humanidade, como muitos dizem, o dia do juízo pode estar vindo.

   Quando? Só altíssimo o sabe!

   Assim, sábios e os mais sensatos sabem que devem estar preparados.

Do Templo do Cristal em Davhana - EFRAIM

Canal- José R. Gomes