voltar

VIVER NA LUZ, EIS O PROPÓSITO

  Cada consciência trás dentro de si seu propósito interno, buscando através das experiências as quais vai passando, extirpar os obstáculos que o impedem de refletir sua luz interior.
   Nestas caminhadas entre idas e vindas no plano físico e espiritual, algumas bagagens indesejáveis vão agregando-se na consciência. São bagagens compostas de sentimentos, pensamentos e emoções contrárias a luz. Energias de baixas freqüências vibratórias, que foram através das escolhas, se instalando no campo energético e que acabam trazendo conseqüências nefastas ao corpo físico. São energias espúrias que somatizadas, revertem-se nas ditas doenças psicossomáticas.
  Vivemos tempos de grandes oportunidades, onde muitas informações estão chegando a humanidade, através de conhecimentos que tem sido ofertado ao longo do tempo, com intuito da busca do equilíbrio.
  É hora de cada consciência sair da escuridão da ignorância e buscar ascender à Luz que é inerente em cada coração.
  É hora de ampliar a freqüência vibratória, vibrando na luz, transformando tudo que é de negativo em sua vida para uma freqüência mais elevada, onde cada célula de seu corpo possa receber a força energética positiva, que trará o bem-estar físico e espiritual.
  É hora de se livrar da mágoa, da culpa, do ressentimento, do ódio, da raiva, do egoísmo, do ciúme, dos apegos, do orgulho.
  É hora de se ligar com a Luz, pois a hora passa e cada vez mais rápido.
  Nosso planeta está vibrando em uma freqüência mais acelerada e para acompanhar este ritmo, precisamos nos tornar cada vez mais sutis.
  Só na luz e com a Luz é que conseguiremos seguir adiante. As Grandes Hierarquias estão vibrando pelo nosso planeta, estão torcendo por cada consciência que aqui está encarnada, para que possamos cumprir com o real propósito de nossa vinda aqui. Estão torcendo para que nosso planeta ascenda para uma nova etapa. Uma era de paz e fraternidade. Ampliar a nossa freqüência vibratória para que alcancemos uma consciência de 5o dimensão conscencional, deve ser a meta de cada um de nós.
  Como fazer?
  Buscar através da meditação diária o que pode ser transformado, vigiando constantemente atitudes e procedimentos que estejam fora dos padrões normais que nos foram deixados como exemplos pelos Grandes Mestres. Este procedimento, se colocado em prática auxiliará em muito a sutilização do corpos físico, etérico, emocional e mental.
  É tempo de renovação e de esperança, pois apesar do caos que impera, uma nova era se desponta, com muito trabalho sim, porém com a força de vontade de nos melhoramos, cooperando para o nascimento de um planeta melhor.
  Todos estamos sendo observados pelo Alto. Temos o poder de adiar ou estender o que impera na humanidade terrena. Cabe a cada um de nós fazermos a nossa parte, buscando o melhor e realizando o verdadeiro propósito de nossa vinda a Terra, que é sair das trevas da ignorância e viver na luz da sabedoria.

APARECIDA

voltar