voltar

2012-UM NOVO RENASCER

  Com a aproximação de 2012 aumentam as informações relacionadas a esta data. Algumas delas vêm gerar medo e insegurança, outras nos trazem a esperança de um novo ciclo.
  Em que acreditar?
  Não podemos fechar nossos olhos e sim ficarmos atentos aos eventos que a cada dia vemos na mídia, confirmando que a natureza precisa de ajuda e já se torna imprescindível que toda a raça humana se conscientize, procurando através de ações amenizarem tantas perdas.
  Porém nossos irmãos Maiores têm trazido à alguns anos, mensagens de advertência e preparação para este novo ciclo que a humanidade vivenciará. São tempos de grandes mudanças, tanto físico como energético e através da compreensão e do entendimento, poderemos assim colaborar.
  As informações do Alto sempre estão à disposição de todos, apenas a grande maioria das consciências ainda preferem ignorá-las.
  O planeta está mudando energeticamente e todos que aqui habitam necessitam acompanhar essa transformação. Está adentrando a 4º dimensão e 5º dimensão, onde o tempo real será o agora. Nossos corpos necessitarão de alimentos mais sutis, bom sono, muita água, caminhadas, bons pensamentos, sentimentos e emoções, como também buscar um contato maior com nosso Eu Superior. Estes procedimentos nos ajudarão a transmutar muitas das energias espúrias que fomos adquirindo ao longo dessa caminhada terrena e que pela falta de compreensão foram acoplando-se em nossa aura, trazendo desequilíbrio físico e energético.
  É tempo de colaboração e de compaixão. De ajudar e orar por até aqueles que desconhecemos e que no entanto também precisam de ajuda.
  Muitos valores deverão ser revistos para que possamos adentrar este novo ciclo.
  Nossos Irmãos Maiores, através das várias canalizações recebidas em lugares diferentes do planeta, nos trazem a esperança como também a necessidade de arregaçarmos as mangas e trabalharmos em prol de um mundo melhor, onde a confraternização, a solidariedade e o amor possam prevalecer.
  Mais informações estarão sempre acessíveis a todos àqueles que anseiam realmente renascer para um novo ciclo, uma nova civilização, onde o respeito mútuo possa imperar e o trabalho ao próximo, seja atitude vivenciada por todos.
  Nossos irmãos do cosmo anseiam por nos ajudar e por enquanto fazem isto nos bastidores, porém em breve, portas para novas realidades se abrirão e o que era para muitos impossível, se tornará real.
  A ajuda virá sempre para todo aquele que com fé se conectar com a Força Maior, trazendo o necessário.
  Busquemos o contato interno e observemos os eventos que estão surgindo na mídia e que surgirão, para quando um momento de dúvida aparecer, possamos através do sentimento, discernir o que e em quem acreditar.
  O planeta não se extinguirá e sim renascerá como a fênix – ave lendária que renasce das cinzas.
  Paz a todos!

APARECIDA

voltar