voltar

TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA

  Estamos vivendo um grande momento, não só em nosso país, mais em todo o nosso planeta. O caos impera nos órgãos governamentais, na sociedade e até no meio ambiente. Tudo está em completa desarmonia, não se diferenciando mais o que é certo e o errado.
  Os valores morais não passam de atitudes do passado que são lembrados com saudades, onde os filhos respeitavam os pais e os pais se importavam com os filhos.
  A natureza seguia suas fases, onde o inverno era frio e o verão calor. A primavera era uma estação amena, onde as flores desabrochavam e enfeitavam os quatro meses da estação.
  Muitas pessoas estão atônitas, sem compreenderem porque tanto desequilíbrio. Quem será o responsável por tudo que está acontecendo em nosso planeta?
  Quando as consciências que aqui habitam decidiram dar mais valor e atenção ao mundo das formas, se tornando escravos e dependentes da matéria, ao consumismo exagerado, o homem começou a se distanciar do verdadeiro propósito que é à busca do seu crescimento interno. A matéria deveria ser um instrumento de uso para sua experiência e vivência terrena e não se apegar de uma forma egoísta, onde muitos vivem em função de reter cada vez mais, enquanto outros estão na miséria.
  Porém, chegou o momento do homem perceber que o caminho que tem trilhado, só tem levado a destruição e ao sofrimento.
  Estamos sobre a influência do raio purificador e transformador (o raio violeta) e as verdades virão à tona, trazendo a oportunidade da reorganização. É hora de cada consciência se voltar para dentro de si, avaliando o que pode ser melhorado.
  A chispa Divina está presente em cada coração, só precisamos deixá-la acesa, pois ela nos guiará por caminhos melhores, onde a intuição será nosso guia.
  A desesperança, o medo e a insegurança não devem prevalecer, apesar de tudo que estamos a observar, pois as Hierarquias Iluminadas trabalham incessantemente em favor da Luz e todos aqueles que estiverem conectados com a Força Divina estarão sob proteção.
  O importante é que cada ser tenha consciência que todos estamos aqui de passagem, pois chegará o momento que deveremos prestar contas de tudo o que fizermos ÀQUELE que tudo criou e inclusive nos deu as oportunidades de estarmos aqui buscando a nossa evolução.
  Façamos cada um a nossa parte por um planeta melhor, colaborando para que a grande transformação planetária venha a despertar as consciências que ainda caminham adormecidas.

APARECIDA

voltar