voltar

SOMOS FILHOS DA LUZ

  Somos filhos da LUZ, da Grande FORÇA MAIOR que nos dá a vida e por isso todos trazemos a centelha Divina em nossos corações, aguardando somente o despertar da Força, do Amor e da Sabedoria que é inerente dentro de cada criatura e que através da passagem por experiências em diversas dimensões é que nos trazem à consciência de quem realmente somos.
  Necessário se faz que possamos cada vez mais termos a consciência, de que como filhos da LUZ, precisamos nos libertar de tudo o que nos mantém presos a baixas freqüências de energia, como por exemplo: o ódio, o egoísmo, a magoa, o medo, a ganância, o ciúme. Energias essas que não permitem com que a luz que existe dentro de cada consciência, possa ser irradiada plenamente.
  Nossos “Irmãos Maiores”, consciências vindas de planos e dimensões superiores, nos deixaram ensinamentos, através de exemplos de amor e dedicação ao próximo. Muitos foram incompreendidos e mortos por seres que na ignorância, não conseguiram compreender o que aqui vieram fazer e resolveram seguir caminhos opostos.
  Muitas consciências devido ao caos que nos encontramos acreditam que Deus simplesmente nos abandonou, porém a escolha da porta larga foi feita através do livre-arbítrio de cada um e na SUA imensa bondade, continua a nos enviar ajuda, mesmo que muitos ainda não conseguem compreender.
  No passado foi nos deixados grandes ensinamentos e agora é hora de colocarmos em prática tudo o que recebemos como instrução. Chegou o momento de mostrarmos o que temos assimilado e estamos todos sendo observados, por aqueles que trabalham em nome da LUZ, se realmente aprendemos a lição.
  Não podemos alegar ignorância, pois há muito tempo ensinamentos tem sido nos passado. Se não demos a atenção devida, foi porque o tempo foi usado somente para a busca dos valores materiais.
  A LUZ não nos abandonou e está apenas aguardando que cada um de nós possa optar pelo positivo, alimentando-nos da energia do bem, deixando com que a luz interior possa irradiar-se, tornando-nos estrelas a iluminar os caminhos daqueles que ainda não despertaram para a realidade da vida.
  Precisamos nos unir em pensamentos de luz e vibrarmos positivo, acreditando que quanto mais próximos e confiantes tivermos da LUZ, mais ajuda poderemos receber nesses momentos de dificuldades que a humanidade terrena está passando e que não nos esqueçamos, que essas mesmas dificuldades foram criadas por essa mesma humanidade.
  Porém, podemos aliviar e até mudarmos muitas situações difíceis, basta que procuremos fazer a nossa parte, buscando a confiança em DEUS e a vontade de querer a cada dia mais melhorar.
  Viemos da LUZ e fazemos parte DELA e para LUZ precisamos retornar. Por que então adiar?

APARECIDA

voltar