voltar

QUE NÃO ESQUEÇAMOS DO PRINCIPAL...

  Toda consciência chega em certo momento de sua vida a questionar sobre sua existência.
  Qual o propósito de se estar encarnado no plano da Terra?
  Será que crescer, estudar, trabalhar, casar, ter filhos, se aposentar e usufruir tudo que conquistou são as únicas razões de se estar aqui neste plano físico?
  Quando se inicia esse processo, onde a consciência começa buscar respostas para suas indagações, um sinal de despertar se evidencia e põe em movimento a lei da sincronicidade, aonde as respostas virão sem menos esperar, através de veículos como livros, Cds, Dvds, Internet, palestras, etc... Informações estas que vão colaborando para uma maior compreensão, revelando que as experiências terrenas, fazem parte de um grande projeto para a evolução do espírito, onde o caminhar no plano da Terra trará oportunidades de poder trabalhar no real propósito de descobrir e buscar dentro de si mesmo o que lhe inerente.
  Quando o interesse começa a fluir, o Cosmo propicia cada vez mais estas informações que serão de grande utilidade na caminhada física, auxiliando a ter uma compreensão melhor em relação às situações, sejam elas quais forem, que possam surgir no caminho.
  Um mundo até então desconhecido, começa a se revelar, trazendo esclarecimentos a muitas questões antes sem respostas, pela falta de interesse em buscá-las. Quanto mais se aprofunda nestes conhecimentos, mais vontade do saber aflora, revelando informações inimagináveis, porém que cooperam para se formar uma base mais sólida na vida, passando a compreender melhor as diversas situações que ocorrem no dia-a-dia.
  Porém, para se obter tais revelações necessário que haja o interesse em procurar as respostas, para as diversas questões que vão aflorando a consciência, conforme a caminhada pelo plano da Terra. As informações vão sendo reveladas de acordo com a busca, pois a porta sempre se abrirá para aquele que bate e persevera no intuito maior de se autoconhecer, como também entender de onde veio e para onde vai.
  Quantas pessoas chegam no final de suas vida terrena, vazias e deprimidas, pois somente a vida material não lhes trouxe a felicidade completa? Esqueceram do principal, que era descobrir o real propósito de sua vinda neste plano terrestre. E então o vazio vem, pois a personalidade física não estava conectada com a alma, que é seu Eu Superior, que lhe guiaria para o caminho real. A vida material tomou todo o seu tempo e o principal foi ficando para trás, esquecendo-se que estamos aqui apenas de passagem e que um dia retornaremos com a nossa bagagem, onde estarão contidas todas as experiências positivas e negativas que conseguirmos vivenciar. Quanto mais bagagem positiva, menos sofrimento na próxima reencarnação, pois o que levarmos de negativo teremos que nos esforçar para nos livrarmos.
  Viemos da Luz e para ela retornaremos. Precisamos nos libertar de tudo o que nos prende a esses planos mais densos de energia e quanto mais nos conhecermos, colaborando para nossa elevação espiritual, mais estaremos a cumprir o real propósito de reencarnarmos no plano da Terra.
  Por isso, que o principal não seja esquecido, pois não basta só ter, precisamos antes de tudo ser!
  A missão maior de cada um de nós - EVOLUÇÃO - isso jamais deve ser esquecido.

APARECIDA

voltar