voltar

PARA ONDE CAMINHA A HUMANIDADE TERRENA?

  A cada dia que passa, a tecnologia evolui rapidamente, descobrindo instrumentos mais avançados e que vêm a facilitar a vida dos seres do plano terrestre. A comunicação se tornou um veículo tão rápido, que a distância deixou de ser um empecilho para que a informação chegue em pouco tempo, em lugares mais longínquos do planeta.
  A ciência que caminha de mãos dadas com a tecnologia, nas últimas décadas tem dado um salto, através da descoberta de curas para doenças, que até pouco tempo eram males incuráveis.
  Houve um verdadeiro avanço desde os anos cinqüenta até hoje e o homem deslumbrado por tantas inovações, vem sendo incentivado a buscar cada vez mais as novidades, que poderiam lhe trazer o bem-estar e um tempo maior para se dedicar a si mesmo.
  Sim, isto é o que deveria acontecer, porém o que vemos hoje é um ser ansioso por cada vez mais ter e buscar as últimas novidades, não arrumando tempo nem para si, nem para família. Distante de si mesmo perdeu a conexão com o Alto e sem direção, caminha atordoado e como conseqüência podemos observar o estresse, surtos psicóticos, atos de loucura, desequilíbrios nervosos e glandulares, falta de ânimo, de concentração e tantas manifestações que vão surgindo, conseqüências dessa forma de viver moderna, onde a consciência se afastou do real propósito da vida.
  Sutilmente forças retrógradas se aproveitam da visão distorcida da realidade de muitas consciências, que se deixaram levar totalmente pela vivência da terra e que se distanciaram dos valores nobres morais e espirituais, tornando-as presas fáceis a serem manipuladas em seus propósitos. Personalidades ainda imaturas seguem sem questionar se é certo ou errado o que a mídia oferece, como regras de uma sociedade moderna, onde o que importa é a boa aparência e o “ter” e que para conquistar esses atributos, vale tudo.
  Para onde caminha a humanidade terrena?
  Isto é evolução ou autodestruição?
  Se não houver conexão com DEUS não há luz.
  Sem luz, não haverá vida.
  Necessário se faz e urgentemente, que cada vez mais consciências despertem para a luz, buscando através de reflexões e meditações, um maior contacto com a FONTE DE LUZ que guia nossas vidas e que sempre estará nos direcionando para caminhos melhores e seguros.
  Um ponto de luz sempre brilhará em meio à escuridão. Hierarquias superiores estão sempre prontas a auxiliar a quem necessita.
  Brilhe vossa luz e não a deixes apagar.
  Não te arrependerás!

APARECIDA

voltar