voltar

O SERVIDOR DA LUZ

  Ser servidor da Luz é usar o dom doado por Deus, em benefício do próximo.
  É compartilhar com o fim de auxiliar, aliviando a dor daquele que se encontra em meio a um obstáculo, necessitado de uma mão estendida.
  Todos nós podemos ser um servidor da Luz, basta que a intenção maior seja a de colaborar para que o sofrimento seja amenizado. Porém, para isso precisamos sempre nos colocar no lugar daquele que esteja passando por uma dificuldade. Isto se chama compaixão.
  O ato de auxiliar o próximo seja da maneira que for, proporciona uma satisfação interna muito agradável, pois é como se essa atitude nos unisse mais a DEUS.
  Todos nós podemos ser colaboradores, seja para com um ser humano, seja para com a natureza, doando uma palavra, uma oração, seja o que for, porém doando com amor. .
  Não devemos achar que nada temos para oferecer, pois sempre existe alguém, que na escada evolutiva está atrás de nós, necessitado de uma mão estendida, que lhe dê forças para subir mais um degrau.
  Deus age através daqueles que se ofertam ao serviço à Luz e nos momentos atuais, há necessidade de que mais pessoas possam compreender, que todos nós podemos ser colaboradores, pois apesar da tecnologia ter avançado tanto, o homem encontra-se perante tantos problemas da alma, que ainda não consegue compreender e resolver.
  Quantas são as pessoas que apesar de terem alcançado o auge material, encontram-se em depressão?
  Esse é um pequeno exemplo de que nada adianta só ter. Há necessidade também de um amadurecimento espiritual, que contribua para que um obstáculo seja ultrapassado, trazendo um maior crescimento à consciência encarnada.
  Não devemos nos esquecer, que não é só de pão que vive o homem. A alma também precisa do alimento e o ato de compartilhar é um deles, pois quando vivemos apenas pensando em nós mesmos, nos tornamos egoístas, esquecendo que um dia também poderemos precisar de alguém à nos auxiliar.
  No entanto, não devemos esperar retribuição, pois aqueles que estão a nossa frente, também estão a nos ajudar, estendendo suas mãos para que possamos também subir mais um degrau, em nossa escalada evolutiva.
  O amor Divino é espargido a todos, basta que possamos acreditar que isso aconteça.
  ELE não faz distinção e todos podem ser servidores da Luz, desde que acreditemos, que todos temos algo a compartilhar.
  Quanto mais abrirmos as portas de nosso coração, mais o amor Divino fluirá, transformando, curando, operando milagres.
  DEUS a nenhum filho desampara, mesmo que esse filho ainda se encontre um tanto distante, mesmo assim, ELE sempre enviará um servidor da Luz, pronto para ser o canal, onde fluirá à força de SEU amor e quem sabe, fazer com que mais um filho pródigo retorne a sua casa, tornando-se mais um servidor da Luz.

APARECIDA

voltar