voltar

DESBRAVANDO NOSSO MUNDO INTERNO

  Quanto mais vamos expandindo nossa consciência, o interesse em buscar um contato maior com nosso mundo interno vai se tornando uma necessidade. Buscar nos conhecermos, analisando a qualidade de nossos sentimentos, pensamentos e emoções permitem com que a nossa visão vá se tornando cada vez mais clara, optando por querer melhorar o padrão moral e espiritual ou continuarmos presos a vibrações de baixa freqüência, que só nos trarão desconforto, após serem somatizadas em doenças no corpo físico, servindo como alerta que o caminho seguido até então não era o correto.
  O sentimento do orgulho é o maior responsável pelo adiamento dessa tarefa interna, tão importante para que nossa caminhada pelo plano da terra não se torne tão espinhosa.
  A meditação diária é uma prática que nos permiti sutilmente adentrarmos novos padrões de energia e ao contatarmos freqüências mais elevadas, um mundo novo nos é revelado, através de uma visão mais ampla do que deve ser transformado em nosso ser, tais como: ressentimentos, culpas, ciúmes, mágoas, inveja, ódio, que guardamos por anos ou até mesmo por vidas e vidas. Essa visão maior de entendimento é alcançada através da busca e do interesse pelo conhecimento desse mundo interno.
  Quando vivemos somente o mundo das ilusões, preocupados apenas com o que podemos ver e tocar deixamos de adentrar campos mais sutis, perdendo assim a oportunidade de nos conhecermos realmente quem somos, como também de recebermos uma ajuda maior de energias que estão em outros níveis de freqüência vibratória e que poderiam estar nos auxiliando através da intuição, indicando-nos um caminho para situações que muitas vezes nos sentimos impotentes para resolvermos.
  Precisamos acreditar que somos mais do que um amontoado de ossos e músculos. Somos matéria e energia e não só podemos nos relacionar fisicamente com outras pessoas, como também energeticamente, com seres de outras dimensões, independente de crermos ou não, pois estamos rodeados em um mar de energia, sendo influenciados positivamente ou negativamente.
  Sintonizarmos positivamente, através de nossos pensamentos depende de cada um de nós, como também a limpeza dos entulhos de energias negativas que tanto nos atrapalham, não permitindo que a luz interior possa brilhar, atrapalhando assim um contato maior com Hierarquias Superiores, que tanto querem nos auxiliar nos momentos de dificuldade na vida terrena.
  Desbravando o nosso mundo interno estaremos abrindo portas de vastas possibilidades, que achávamos até então que eram impossíveis.
  Adentrarmos campos mais sutis nos trarão sabedoria, para que possamos conduzir nossa vida de uma maneira mais centrada, recebendo orientações internas que evitarão tropeços adiante.

APARECIDA

voltar