voltar

A CURA REAL

  Quando nos deparamos em uma situação onde o nosso corpo físico emite um sinal de alerta, através de algum sintoma doloroso, trazendo-nos a limitação de nossas atividades físicas, como também a peregrinação nos consultórios médicos é importante que neste momento, possamos parar para refletir nos motivos que contribuíram para que a nossa saúde torna-se fragilizada.
  Por que estou passando por isso?
  Quando possuímos certo esclarecimento, analisamos o que pode ter gerado tal desequilíbrio no nosso organismo. Quais foram os sentimentos, os pensamentos, as emoções ou até mesmo as atitudes e hábitos alimentares que possam ter gerado a situação ao qual me encontro. São oportunidades que a vida oferece para que possamos sair de um estado de inércia espiritual e começar a mudar velhos padrões de crenças e conceitos que estão muitas vezes arraigados em nós. Tudo está sempre mudando e como não poderia deixar de ser, a vida está sempre nos levando para este caminho
  A revolta perante a situação é a pior atitude que se deve ter, pois só vem agravar ainda mais a saúde, gerando energia espúria nos corpos sutis, que irão se condensando no físico.
  Não devemos deixar de procurar um técnico da saúde, porém podemos ser colaboradores para a nossa cura real, onde as causas da doença se encontram em níveis mais profundos de nosso ser.
  Precisamos abrir nossas gavetas interiores e observarmos o que realmente está na hora de descartar. São anos e anos alimentando mágoas, raiva, inveja e tantos sentimentos inferiores que são os vilões em nosso ser e são essas energias que vão contaminando nossos corpos energéticos, chegando então ao corpo físico, onde poderão ser tratadas. Porém a cura real só se dará no momento que nos livrarmos de toda energia que possa ter causado o problema, através da mudança dos conceitos e crenças causadores do desequilíbrio físico. Caso não haja a cura real, os sintomas desaparecerão do órgão afetado por um tempo e reaparecerão em outro.
  Rogar a Deus para que nos dê a compreensão e a sabedoria, para que possamos entender e termos a humildade de observarmos o que se faz necessário mudarmos em nós é uma pratica que muito nos ajudará, pois o orgulho muitas vezes não nos permite enxergarmos a realidade. Somos sempre as vítimas e não paramos para pensar que somos nós mesmos os causadores de nossos infortúnios. Achamos que Deus está nos punindo ou então Ele nos abandonou.
  Infelizmente somos nós que nos afastamos das Leis Divinas e contraímos nossos próprios males. Porém Ele é Pai amoroso e sempre nos dá chances de retornarmos ao caminho correto, obtendo assim, a cura real. A cura que vem de dentro para fora.
  A cura da alma!

APARECIDA

voltar