voltar

A BONDADE DE DEUS

  Todos trazemos conosco, bagagens repletas de situações positivas e negativas de vidas pretéritas, que precisam ser resolvidas, decidindo com o que se quer ficar nesta bagagem, obtendo assim a chance mais uma vez de renová-la.
  Planejamentos são feitos no plano espiritual, onde a consciência repleta de esperança de poder galgar mais um degrau em sua escalada evolutiva, aceita mais uma vez a bênção da reencanação, onde terá a oportunidade de resgatar débitos do passado, que foram contraídos pela imaturidade ainda do ser, voltando em um novo corpo físico, porém com as lembranças adormecidas do seu passado.
  pontos principais de sua vida são traçados por ele mesmo - se já possuir uma consciência mais esclarecida - caso contrário este planejamento é feito com ajuda de Irmãos Maiores. A consciência amadurecida espiritualmente sabe da necessidade de progredir, pois nada no Universo é estático e cada ser traz dentro de si este sentimento, procurando dentro deste planejamento traçar metas que o auxilie ainda mais o seu progresso, principalmente em reatar laços que foram desatados por sentimentos de mágoas e até mesmo de ódio. Muitas vezes a consciência programa reencarnar com seu inimigo do passado, recebendo-o em seu próprio lar como um ente mais próximo, pois o laço familiar o auxiliará nesta aproximação, pois há compreensão que para poder evoluir é necessário que se busque a unidade.
  Muitos planos são idealizados e a esperança de reatar o elo entre ambos é esperado com muita ansiedade. Porém de volta ao plano físico, mesmo com o esquecimento temporário da reencarnação, a incompatibilidade é sentida, atrapalhando muitas vezes a união dessas almas, que vieram com o propósito da evolução. O ser que já possuir um conhecimento maior sobre espiritualidade, fará de tudo para poder amenizar, procurando o caminho da compreensão e do entendimento e quem sabe atingir a meta que se propuseram, quando saíram do plano espiritual.
  A passagem pela Terra, graças à bondade de DEUS é uma bênção. É a chance de mais uma vez tentar resgatar débitos do passado, como também através das várias experiências vividas no plano terrestre, poder evoluir para planos superiores.
  Por que então não aproveitar esta bênção, observando o que a vida tem para ensinar. Fatos e acontecimentos que se repetem em ciclos na vida, estão tentando revelar que ainda não aprendemos a devida lição. Buscar as informações sutis que estão nestes fatos e acontecimentos, ajudará a consciência a transpassar esta passagem mais fortalecida e amadurecida espiritualmente, compreendendo melhor o por que de tudo o que lhe aconteceu, reformulando seus conceitos e atitudes para que não se repitam novamente.
  Tudo isso é evolução e o PAI sempre nos consagra a oportunidade da reencarnação.
  Não desperdice sua chance!

APARECIDA

voltar