ECOS DE DAVHANA -

UM PODER QUE REGENERA

   A vida em um mundo tridimensional é baseada nos moldes da energia mais densa, onde transcorre sua existência.

   O principal intuito desse processo, pois nada na Criação é em vão, é ampliar a abertura do ser a níveis superiores de consciência, através de impulsos que lhe chegam de diversas maneiras.

   O contato com energias de regeneração pode tocar a consciência do homem e levá-lo a cura, tornando-se uma antena de fontes superiores, revelando também aos que lhe estão próximos, um poder que transforma a vida pela repercussão da luz.

   Muitas vezes a consciência está estancada em fases que bem poderiam já estar superadas, perdendo precioso tempo apegada a resultados de ações puramente cristalizadas em necessidades humanas.

   Mas, como romper com a ilusão?

   A etapa que inicia a elevação da consciência é a entrega de reconhecer-se aberto para mudanças, não mais se defrontando com energias egóicas. Desse modo, uma nova conjuntura transcendente penetra o âmbito individual do ser, deixando-o apto a processos de cura interna.

   A ação de forças regeneradoras então pode atuar como raios de luz que imprimem diretamente nos corpos sutis do ser - frequências coloridas de qualidade própria - permitindo que os corpos possam se alinhar a vibrações de grau evolutivo superior.

   São inúmeras as gradações de cores desses raios, mas sete são as mais utilizadas por afinidade energética com planos de níveis materiais. Como prova de tal afirmação é o que se pode perceber nas cores do arco-íris, que se forma inundando a Terra com sua energia, após a ação de uma refrescante chuva de verão.

   O trabalho com essas cores está disponível aos que se dispõe a elevar a vida materializada. Os estímulos curadores dessa prática são transmitidos pelas energias que vivificam a manifestação Cósmica, que favorecem o contato da personalidade com o espírito.

   Nesse contexto, para que um poder de regeneração energética possa ocorrer, a realidade que deve atuar em um âmbito de trabalho com este intuito deve ser impreterivelmente a ação de planos superiores e a completa certeza da existência de uma energia inteligente, a conduzir todo o trabalho de transmutação vibratória.

   O preparo de indivíduos que possam atuar nessa importante área deve estar atrelado à rede de energias e consciências representadas pela Divina Onisciência. Estimular acima de tudo a percepção intuitiva, para fundamentar a realidade da comunicação sutil com mundos superiores.

   Para finalizar, o trabalho de regeneração energética embora invisível, atinge as esferas internas do ser e de todo o universo. Se qualidades até então adormecidas nos que se dispõe a tal entrega e despojamento emergem pela pura ação de servir incondicionalmente, então a verdadeira ligação com a Fonte acontece e um poder que transforma a consciência poderá realizar milagres.

REDY-ADO – Um Instrutor do Centro Intraterreno de Davhana

Canal- José R. Gomes -18-05-2018

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar