ECOS DE DAVHANA -

REDESCOBRINDO VALORES

   Ninguém deve aguardar uma nova ação de seu semelhante, para então assumir o que lhe está reservado.

   É sabido que transformações não ocorrem de imediato. É preciso aguardar que a consciência possa atingir estados mais elevados em busca da transcendência. Esse processo projeta-se sobre tudo na aceitação e compreensão de três conceitos básicos: o acaso não existe, a diversidade de mundos extradimensionais é uma realidade e a plena consciência de que esta humanidade encontra-se em processo de regeneração.

   Quanto mais clara e exata for a energia desta compreensão, mais rápido será o trabalho da transformação. É compreensível que nem todos podem alcançar níveis mais avançados, porém, quando um principiante entra na senda do conhecimento, deve exprimir primeiramente manifestações de uma vida mais pura, assim redescobrirá valores internos até então adormecidos.

   Controlando as forças instintivas e emocionais poderá voltar-se inteiramente a vida espiritual, não temendo mais o desconhecido. Um novo estado de ser faz um esvaziamento e apaziguamento da mente concreta, para que as influências de novos conceitos possam redirecionar o ser na corrente de energias mais sutis.

   Assim, pela compreensão dos três conceitos básicos que sustentam o plano evolutivo que cabe a esta humanidade, poderá o homem com as ferramentas de seus valores morais, chegar ao núcleo onde uma energia sagrada de cura o espera. Será então inundado por um poder transformador que trará equilíbrio em sua consciência, fazendo com que a paz se instale na vida concreta.

   Portanto, se a consciência não cria obstáculos à construção de uma nova vida, uma importante perspectiva começa a emergir de seu interior: a de redescobrir o ser infinito que é.

REDY-ADO – Um Instrutor do Centro Intraterreno de Davhana

Canal- José R. Gomes -10-05-2018

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar