ECOS DE DAVHANA -

NOSSO IRMÃO VENTO

   A expressão da Força do Espírito Santo nos planos mais densos é o vento.

   Uma brisa suave que passa e acalenta nossa face, é um contato com o inusitado, algo que percebemos com satisfação e um profundo sentimento de bem estar, porém que não conseguimos precisar com um ponto de vista puramente material.

   Ainda que seja por diminutos momentos, esse sentimento de paz interna nos remete ao que é novo e, portanto se quer imaginamos sua origem. Sabemos apenas que desperta em nós a segurança e até uma sensação de alívio, como se mãos invisíveis viessem tocar-nos com a ternura de um coração que ama.

   Assim, a Energia Suprema do Pai manifesta-se ao filho.

   É pela pureza e imaculada Graça, que se aproxima da criatura e revela seus mistérios.

   Um vento suave que passa, traz consigo a paz do momento e a harmonia dos elementos da Terra. Cumpri assim, seu papel de espargir o frescor e a energia da suavidade, verdadeiro trabalho de aprofundar o contato do homem com a natureza.

   Do contrario, quando a paz desses momentos é interrompida pela fúria de um vendaval em nossos dias, somos atraídos então à vibração de sentimentos de ansiedade e até receios.

   Novamente é a ação Divina atuando através da Lei do karma, com o seu poder transformador de energias espúrias que possam estar assolando os caminhos do plano evolutivo, afastando a intensa névoa da ignorância espiritual.

   Portanto, a presença dignificante da energia pura de nosso Irmão vento, deve ser sentida pela gratidão de recebermos continuamente seu benéfico serviço de restauração do meio em que vivemos.

   Por tudo isso e por amor a Divina presença de Deus na natureza, que possamos reforçar nosso propósito de comungar com ação libertadora dos elementos da Terra, que deveria ser assumido por toda a humanidade.

   Esse certamente será um modo de expressarmos o respeito e a gratidão as dádivas que a todo o momento nos são amorosamente ofertadas pelo o Amor Divino.

   Essa contribuição a muito é esperada do reino humano.

   Seja Luz em vossos caminhos!

AIRUMÃ - Guardião dos portais do Centro Intraterreno de Davhana

Canal- José R. Gomes -13-04-2018

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar