ECOS DE DAVHANA -

EQUINÓCIO DE OUTONO 2016

UMA NOVA OPORTUNIDADE EM NOSSAS VIDAS

   Ao findar de mais um ciclo em nossas vidas, é imprescindível olharmos para trás e ao longo do caminho que trilhamos percebermos o quanto avançamos na acirrada caminhada rumo a nossa elevação espiritual.

   Os ciclos de Equinócios e Solstícios são de suma importância para a humanidade, pois trazem com eles extraordinários impulsos que sutilmente interagem conosco.

   *Equinócio de Outono: Aspecto da Devoção - Humildade

   *Solstício de Inverno: Aspecto do Recolhimento - Contemplação

   *Equinócio da Primavera: Aspecto do Renascimento- Esperança

   *Solstício de Verão: Aspecto do Desprendimento - Transcendência

   No ciclo anterior - que se iniciou no Equinócio de Outono de 2015 - podíamos perceber que muito havia de se fazer com respeito a reformulação da consciência, pois ao longo dos anos vamos acumulando propósitos que já poderiam estar com “status de concluídos”, porém nem sempre isto acontece e o que era um desígnio passa a ser uma pendência.

   Muito trabalho foi realizado, houveram momentos onde saímos vitoriosos, em outros já não nos saímos muito bem. Tudo isso é normal, pois somos todos alunos de uma maravilhosa escola chamada Planeta Terra. Como o contínuo ritmo da vida não pára, o que não foi resolvido fica armazenado em nosso registro akáshico “aguardando uma nova oportunidade em nossas vidas”.

   O ciclo que se iniciou no Equinócio de Outono de 2015 está se concluindo neste maravilhoso Solstício de Verão em 2016. Não importa o que não conseguimos realizar neste período, o que vale é a responsabilidade de sabermos que ainda temos algumas pedras no caminho para remover.

   Um novo ciclo se anuncia, uma nova oportunidade se apresenta diante de um novo Equinócio de Outono a nossa frente. Dotados de coragem e determinação devemos reorganizar nossas pendências, incluindo novas metas a serem atingidas e retomarmos nossa caminhada.

   Dias difíceis poderão se nos apresentar e energias retrógradas tentar retardar nossos passos. Mas se no íntimo de nosso ser, tivermos a confiança de que somos consciências criadas para vencer e ao longo do caminho nos unirmos a outros peregrinos que seguem ao nosso lado, ao findar de mais este ciclo que se inicia, poderemos chegar talvez com pés doloridos pelas pedras ou até machucados pelos espinhos do caminho, contudo seremos uma outra pessoa.

   

REDY ADDO TATI DACAN (REINALDO)

Canal- José R. Gomes

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar