ECOS DE DAVHANA -

O TEMPO REAL CÓSMICO

    A cada dia que passa, sentimos a percepção de que o “tempo disparou”.Tudo está passando rápido demais, cada período que integra nossa vida (seja um dia, uma semana, um ano...) está definitivamente mais curto.

   Isso não é uma ilusão. Experimentos com a Ressonância Schumann mostram que a frequencia da pulsação do planeta, de 7,8 Hz deu um salto para 11 e atualmente para 16,5 Hz. Empiricamente uma jornada de 24 horas, nos passa a sensação de ter bem menos horas.

   A pergunta é: De onde estaria sendo originada esta anomalia, que coincidentemente também pode estar ligada as constantes erupções vulcânicas, terremotos, perturbações climáticas, conflitos sociais intensos em todo o planeta?

   Parece que a base fundamental que sustenta a realidade do plano físico apresenta sinais de grandes mudanças.

   Será que esses distúrbios planetários estão afetando os padrões da frequencia tridimensional? O desconforto psicológico, as sensações de mal-estar, crises de ansiedade, para salientar somente os principais, tem nos mostrado que algo está realmente mudando.

   A resposta para tantas dúvidas, vem de relatos de consciências de outras dimensões, como segue abaixo:


      A Rede do Tempo e os 13 Discos Solares

   Segundo Ricardo González (Legado Cósmico), um dos contatados mais importantes da América Latina, através dos seres que o contatam,argumenta: “uma rede de energia formada por uma ferramenta de acesso interdimensional denominada “Disco Solar”, com mais outros 12 discos localizados estrategicamente em países da América do Sul, formam uma rede ou coluna vertebral planetária, que sustenta energeticamente o planeta em sua conexão gradual com o plano superior do Universo.”

   De acordo com esses seres, o planeta se encontra defasado em relação ao Tempo Real Cósmico e que os treze discos solares estão interconectados. Quando um dos discos solar que se encontra no Centro Intraterreno de Paititi, no Peru for ativado, logrará uma reação em cadeia com os outros discos, formando uma rede de energia que permitirá o planeta dar um salto cósmico e reconectar-se com o Real Tempo do Universo.


      O Tempo Real Cósmico


   A respeito do Tempo Real Cósmico, consultamos Efraim,(ser intraterreno encarregado de divulgar informações de Davhana), de como poderíamos entender melhor o Tempo Real Cósmico:

   "A deturpação do uso do tempo em ações densas, coordenadas por entidades de ideais retrógrados, gerou no início da formação desta humanidade, um significativo desvio do real tempo no plano de superfície. Este desalinhamento está vinculado a densidade da energia tridimensional, à vida formal, por isso o homem de superfície não consegue conectar-se a consciência da realidade que lhe corresponde.

   Uma grande parte da humanidade atualmente vive como se estivesse acorrentada. O corpo denso não consegue superar os limites da inércia dos hábitos mundanos e por isso sente o mal-estar e os distúrbios de viver fora da frequencia acelerada do tempo real.

   O Tempo Real Cósmico é a frequencia da Criação, da natureza, da pureza e do amor.

   A partir de 21 de dezembro de 2012, esta humanidade iniciou um novo ciclo. O ser humano prepara-se para realizar uma grande e incomum viagem.

   A frequencia da energia de dimensões superiores está deslocando o ser do seu ponto de inércia. O que podeis sentir como, cansaço sem motivo aparente, conflitos com o estado real de ser, falhas de memória constantes, são partes da identidade com o corpo físico que não estão em equilíbrio com o real tempo que atua em vosso interior.

   Enquanto o corpo físico está disperso no emaranhado da degeneração tridimensional, o espírito interage e vive de modo lúcido com as vibrações superiores do tempo real.

   Enfim, para conectar-se ao Tempo Real Cósmico é necessário estar em contato com o ser interno, que habita cada um e impreterivelmente seguir suas sábias indicações. ”

José Roberto Gomes


   Abaixo segue link para aprofundamento do tema:

          Legado Cósmico - Civilizações perdidas

           Eventos Metafísicos