ECOS DE DAVHANA -

SOLSTÍCIO DE INVERNO – HEMISFÉRIO SUL 2015

   ASPECTO DO RECOLHIMENTO - CONTEMPLAÇÃO

   Uma importante conjuntura planetária mais uma vez se aproxima, para revelar impulsos cósmicos transformadores da consciência humana.

   Um solstício traz consigo a energia do cosmos em expansão infinita, fazendo com que vossas almas encarnadas na superfície do planeta possam atingir o objetivo do plano evolutivo, que está previsto para a vossa humanidade.

   Cada período de transformação é único e não deve ser despercebido pela energia da mente analítica tridimensional. Caso isso ocorra, vossa consciência interna ficará defasada em relação a freqüência do real tempo cósmico.

   Perceber os processos de transformação, que podem vos elevar a dimensões mais altas é imprescindível para vossa caminhada em direção a ascensão espiritual.

   O recolhimento ao âmago de vosso ser interno atua como um portal interdimensional, elevando vossas consciências aos planos mais sutis, onde podereis receber importantes instruções para uma vida mais espiritualizada.

   O próximo período invernal vos deixará mais reflexivos, com uma serenidade que emana de monastérios de mundos sutis, que atuam com a energia da contemplação.

   A energia do plano de superfície prepara-se para desmaterializar o denso plano tridimensional e por isso, se intensifica ainda mais a energia da ascensão. Portanto, deveis buscar nos planos internos a vossa divina identidade.

   É nesse estado de sutilidade que devereis passar os próximos três meses, (tempo que atua na superfície do planeta e que rege a consciência tridimensional). Deverá ser um período de recolhimento e de meditação sobre o projeto de transformação de cada ser.

   Não deveis perder a oportunidade pela dispersão e sonolência que o mundo material vos inflige. Em vossas mentes deveis colocar como principal atividade, mesmo sob o peso do caos em que se encontra o cotidiano da vida mundana, a estarem recolhidos no santuário de vosso ser interno.

   Cuideis, pois, para que o período invernal não passe em vão em vossas vidas.

   É tempo de recolhimento, oração e contemplação rumo a vossa ascensão.

   Vosso tempo tridimensional urge!

   Assim, quando ao findar esse período, os portais de vosso templo interno abrir-se-ão e quem estará às portas vos aguardando será o vosso mestre interior (a consciência divina) indagando-vos:“Então, o que fizeste com o tempo que te dei?”

EFRAIM - Do Templo do Cristal - Centro Intraterreno de DAVHANA

Canal- José R. Gomes