ECOS DE DAVHANA -

A CONSCIÊNCIA

   A expansão da consciência é o caminho mais rápido que conduz ao contato com a realidade.

   Mas o que representa essa expansão?

   Sobre isso muito ainda deve ser revelado, pois a ponta do véu que já foi levantada sobre a verdadeira história da humanidade, nos convida a conhecer um pouco mais, ir além do que já foi dito sobre como encontrar-se com a própria consciência e portanto, estar diante da verdadeira existência: a supra humana.

   A humanidade de superfície ainda oferece grande resistência para o intangível, assim não transcende o baixo nível de consciência em que se encontra.

   Em determinados horários do dia, ondas de luz e sabedoria que se originam dos mundos superiores se propagam, formando um vasto campo vibratório que permeia todo planeta.

   São ondas que acercam a consciência, tanto daqueles que estejam passando pelas primeiras experiências, como dos que já vivem uma vida segundo o plano evolutivo.

   Quando o ser começa a perceber que uma tênue linha superior tece a grande teia da evolução, então já não oferece resistência e passa a fazer parte do importante plano que a ele sempre esteve reservado, exprimindo cada vez mais um elevado modo de vida.

   Nesse contexto é perceptível a ação da consciência em trabalho de expansão e um contato com o inusitado se apresenta. Uma vida de colaboração com o trabalho Divino começa a transcorrer, anunciando que o emergir de uma sabedoria interna, a consciência, assumiu o comando da alma.

   Seria importante se a personalidade ainda um tanto arraigada em conceitos humanos, buscasse manter atitudes corretas e se aproximar mais da realidade. Não estar tanto envolta de apegos às velhas estruturas.

   Isso já seria um grande auxílio para preparação de um futuro melhor, para a humanidade.

   Somente clamar pela verdade de nada adiantará!

   Evitar aquilo que se teme, só causará atrasos e decepções.

   Assim, evitar o contato direto com o brilho da consciência não vai liberar crenças e nem muito menos os passos em falso, da limitada personalidade humana.

   Portanto, por quê não experimentar e se abrir?

YUMA SARHAI - Sacerdote do tempo do Cristal em Davhana ( Centro intraterreno Jureia-Itatins)

Canal- José R. Gomes 14-05-2018

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar