ECOS DE DAVHANA -

ALIMENTAI A CHAMA DO DESPERTAR

   Estimular a transformação da consciência do homem e nos demais reinos da natureza, sempre o foi o primordial intuito do plano evolutivo estabelecido para esse planeta.

   No passado já bem distante, seres de outras dimensões desceram a Terra com a missão de preparar o berço desta civilização. O contato com a vida imaterial e, portanto com níveis superiores, fazia com que as tendências humanas até certo ponto fossem sobrepujadas e a interação entre esses dois mundos seguia pelos canais intuitivos, sem que aspectos primitivos interferissem nessa liberdade de puro contato espiritual.

   A semente de luz foi lançada no solo da consciência e o ser deixado à guia de seu livre arbítrio. Vieram às aves de rapina lançando também a semente da natureza instintiva, que atraiu os homens para o estado inerte dos desejos, sem nenhum valor evolutivo. Assim a comunicação com os mundos superiores mergulhou em um profundo silêncio, mantendo-se oculta até que o ser pudesse de novo erguer-se a degraus de estados de consciência mais altos.

   Hoje, muitos seres estão despertando do grande sono, uma hibernação que já dura milhares de anos. A chama que degela a fria esfera concreta do ser, nesta época de grandes possibilidades, impulsiona o calor dos núcleos mais profundos trazendo a tona o fogo espiritual que não queima, apenas ilumina o caminho em direção a realidade suprema.

   Portanto, alimentai a chama da determinação interna, pela força de vontade de despertar para uma nova vida que está permeando a esfera concreta da Terra.

   Acordai para uma natureza mais elevada, mudando conceitos e aproximando-se conscientemente dos mundos sutis, focando a consciência em níveis de pureza e harmonia.

   O ciclo de experiências do ego da humanidade de superfície já se encontra em seu estágio final. É a partir daí que a luz da chama interna faz o ser reconhecer a libertação, pela busca da evolução e do servir.

   Enfim, alimentai a chama que ilumina o caminho invisível, que leva a vossos níveis internos. Esse esforço fará com que encontrem o que há de Divino em vós.

   A isso somente deveis vos entregar!

AIRUMÃ - Guardião dos portais do Centro Intraterreno de Davhana

Canal- José R. Gomes -17-05-2018

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar