ECOS DE DAVHANA -

A FORMAÇÃO DE UMA REDE DE SERVIÇOS ALTRUÍSTA

   No passado nos foi dito que: “dias difíceis aguardavam nossa humanidade”, hoje podemos perceber a veracidade de tal afirmação. É inegável que mudanças planetárias vêm ocorrendo em um ritmo crescente e devem ainda ganhar maior dinâmica nos anos que se aproximam.


   Atualmente a humanidade encontra-se imbuída de alto teor de inércia, sob um nível vibratório muito denso e demonstrando total desinteresse aos acontecimentos globais. Quando sinais de indisposição para perceber a verdade, associados a um processo de autodestruição são fatores que vigoram na existência de uma civilização, então pode-se antever a presença de uma sucessão de acontecimentos tristes e dolorosos, que inevitavelmente levarão o homem a unir-se fraternalmente em busca de dias melhores.

   Assim, preocupados com o desenrolar dos acontecimentos caóticos do planeta, grupos dedicados a trabalhos evolutivos tem se formado em todo o planeta, inspirados por “uma voz interior” percebida como um sentimento a revelar que o homem ainda pode viver em um novo modelo de vida, permeado pela energia do altruísmo, da fraternidade e da solidariedade.

   A formação de redes de serviços altruístas, por meio de uma profunda vontade de doar-se, traz a seus integrantes a descoberta de valores essenciais muitas vezes desconhecidos, conduz ao despojamento, alinhando num mesmo ponto uma quantidade considerável de consciências. Portanto, são inúmeras as estruturas criadas para se chegar ao objetivo de uma perfeita união de almas.

   Centros Intraterrenos são núcleos que foram criados pelo Plano Superior, para integrar energias sutis que manifestam a verdadeira comunhão com a condição de auxiliar. A alegria plena de paz que emerge dessa comunhão, manifesta-se através de seres dedicados totalmente a entrega ao serviço evolutivo.

    Resumidamente sete são os princípios que organizam uma civilização intraterrena em seu modo de viver e auxiliar, tendo em vista uma meta espiritual completamente clara. Em geral as tarefas que cabem a elas, estão relacionadas a certos setores de desenvolvimento da consciência, que integram tanto o princípio espiritual como físico, que podem ser sintetizados como:


   1- Consciência do todo

    A este princípio estão vinculados todos que já compreenderam a essência do trabalho grupal

   2- Impulsos ao desenvolvimento do Ser

    Profissionais do ensino, Oradores, Grupos de estudo

   3- Beneficência

    Profissionais da saúde, Medicina veterinária, Terapeutas holísticos

   4- Sintonia com a liberdade

    Artistas, Músicos, Escultores, Pacificadores, Iogues

   5- Pesquisa e Tecnologia

    ,Engenheiros, Cientistas, Matemáticos, Físicos, Biólogos, Arquitetos, Bioconstrutores, Permacultores

   6- Vida Espiritual

    Os que concebem, compartilham e integram-se a vida espiritual

   7- Integração e Organização

    Advogados, Tesoureiros, Contabilistas, Planejadores, Organizadores de estatutos, procedimentos e regras.


   Estes sete princípios, são o tronco que sustenta os vários ramos de uma rede de serviços altruísta, não compõem a totalidade de uma ação planetária, porém guardam em si o germe do que é experienciado pelos mundos superiores em âmbitos mais densos como a terceira dimensão.

   Colaborar com o plano da Fraternidade Cósmica na Terra é procurar utilizar com sabedoria as potencialidades que compõem o núcleo da consciência. É acima de tudo a trajetória do ser a uma integração com energias superiores e a descoberta de valores espirituais que farão parte da disposição de um mundo evoluído e pleno de paz.

   Finalizando, a transformação no qual o planeta está passando, certamente impulsionará o homem de superfície a busca de níveis mais elevados e pela receptividade de um ideal altruísta, muitos se unirão em fraternidade. Logo, essa interação será baseada na verdadeira entrega daqueles que mantem inabalada a decisão de seguir impreterivelmente os desígnios superiores.

EFRAIM - Do templo do Cristal em Davhana (Centro Intraterreno imaterial localizado na Serra Juréia - Itatins, Est. São Paulo

Canal- José R. Gomes

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar