ECOS DE DAVHANA

DEIXA-TE ERGUER POR MINHAS PALAVRAS

   Amados Irmãos:

   Que a Divina Misericórdia juntamente com minhas bênçãos, chegue aos vossos corações para acalentar os sentimentos que possam estar vos oprimindo.

   Através do plano mental desse canal de comunicação espiritual, manifesto a minha preocupação diante do excessivo sentimento de ansiedade e tristeza, que esta humanidade tem demonstrado nos momentos atuais.

   Vossas almas têm sofrido e estão sem paz e Eu sinto esta inquietude através de meu centro cardíaco, que está ligado a cada alma que habita este sagrado planeta.

   A essência de minhas palavras: ''Deveis estar no mundo sem ser dele" devem ser insistentemente meditadas por vossas consciências. Para o plano concreto, atualmente o tempo - que não é acompanhado pelas almas que já se iluminaram – está passando muito rápido, devido a aceleração da freqüência vibratória que o anima e está afetando vossos corpos da personalidade, ativando energias que tem alterado o vosso estado emocional e mental.

   Vejo um véu de lágrimas cobrindo a face de minha querida Mãe, que tem incansavelmente intercedido por vós através de suas aparições em vários locais deste planeta, enviando-lhes mensagens de força, esperança e fé. Ela há dois mil anos vos disse: “Fazei tudo o que Ele vos mandar” e este é um chamado às vossas almas que devem se iluminar, vos afastando do sentimento de apego e agressividade que são filhos da vida mundana.

   Em verdade vos digo: quem viver unicamente pelos sentidos e gozos materiais não ascenderá aos planos superiores e estarão sujeitos às formas artificiais, colhendo ansiedade, aborrecimentos e dores, como fruto de sua própria imprevidência.

   Meu testemunho e sacrifício por vós, que foram inspirados pelo Cristo que guiou meus passos em minha missão de amor na Terra, devem vos impulsionar a viver pelo espírito, a força suprema em vossos interiores. O vosso sofrimento iniciou no momento em que vos afastastes desta luz, que sempre esteve convosco e tentou vos guiar.

   A intenção maior de minha vinda na Terra deve ser alcançada pelo vosso esforço e perseverança, não deixando que o desânimo possa vos abater diante das dificuldades que se apresentarem no caminho. Se a alma controla o ego, então o caminho está certo, pois o guia realmente sabe onde vai chegar.

   Deveis centralizar o coração em Deus, para encontrar a paz tão almejada, porque: Que lhes adianta ganhar o mundo se a vossa verdadeira vida está a se perder.

   Vossas almas devem ressuscitar da morte do Eu inferior para viver uma vida plena, que é sustentada pela lei do amor e do serviço vigente nos planos superiores e espelhada em vosso mundo tridimensional. O vosso sacrifício deve ser o de crucificar a carne para ganhar o espírito, só assim podereis entender o que significa “estar no mundo mas não ser dele”.

   Assim, amados, tenho certeza que vossas lágrimas secarão e a alegria retornará em vossas vidas. Todo aquele que perseverar até o fim verá as recompensas que o céu tem reservado, a sabedoria vos tornará verdadeiros mestres, assim uma humanidade Celeste emergirá para salvar este mundo de provas.

   Este dia é o que mais desejo chegue a vossas vidas!

   Na luz e no amor, deixo-vos a minha paz.

Mensagem recebida através do contato da sagrada emanação da aura que envolve o Mestre Jesus

Templo do Cristal (Centro Intraterreno de Davhana)

Serra Itatins-Jureia – Peruíbe

Canal: José R. Gomes

08-08-2013