ECOS DE DAVHANA - Informativo Agosto/2012

A CAMINHO DA ASCENSÃO

   Vocês são a quinta sub raça de vosso tronco raiz, a Raça Ária, que também está no seu quinto nível de evolução vibratório. Isso deveria vos fazer entender que ciclicamente, o ser humano passa por mudanças significativas e que o futuro vos aguarda como seres completamente evoluídos, pela expansão da consciência.

   Atualmente o sofrível grau de espiritualidade em que chegou essa sub raça, não a deixa compreender a urgência da grande necessidade, de transcender os valores arcaicos em que está embasada. Perdeis oportunidades valiosas de elevação, estando desatentos aos ensinamentos que as leis da natureza tem vos proporcionado.

   Se acaso, a grande maioria já estivesse lúcida de que uma grande transformação se aproxima, com antecedência todos já estariam se preparando de maneira organizada e cooperativa.

   Muitos avisos e informações sobre a transformação que essa humanidade irá passar, enviadas “por aqueles que estão a vossa frente”, tem chegado a Terra através de canalizações de uns poucos - considerados fora de realidade - imbuídos em despertar os que ainda dormem.

   Pouco se fala publicamente, mas para os que ainda praticam a equivocada lei do mais forte, isso se torna necessário e conveniente. Indivíduos mal intencionados e envolvidos com forças do caos, fazem as fábricas da ilusão, deixando muitos desatentos amortecidos pela sagacidade de propagandas enganosas, de consumo e excitação emocional, ocultando o que na verdade está se passando.

   O mínimo que se comenta, acaba sendo abordado superficialmente pelos veículos de comunicação e fatos reais que poderiam vos ser avisos importantes, ficam sem seu devido efeito.

   Todavia, isso não alterará em nenhum momento o processo de transição, pois esse evento é apenas uma ínfima etapa do grande plano Divino, em trabalho de evolução. Apesar dos momentos críticos em que passa a vossa humanidade atualmente, a continuidade da vida está assegurada e não há porque temer. Resta-vos aperfeiçoar a interação com o Ser imortal e imaterial que habita cada interior, para que as frequências de leis superiores possam chegar até vós.

   Assim, para ascender-vos é necessário que trabalheis em silêncio e continuamente, não perdendo de vista a paz e a harmonia perante o que se deve passar.

   A preponderante lei do Karma vos direcionará em que rumo seguir e qual a melhor decisão a tomar. Deveis sair do estado de seres intelectuais comuns, para assumirmos uma consciência cósmica, herdada de um poder que renova e que só pode ser reconhecido pela vossa adesão a Suas leis e Seus Sagrados princípios.

   Enfim, não deveis vos limitar a pensamentos puramente humanos, pedindo a intercessão de Forças Superiores que vos ajudem a transcender o que aparentemente possa estar insuperável. É imprescindível vos afirmar na Luz e não esquecer que vossa fé, será tanto maior, quanto maior for vossa adesão à verdade.

   Somente desta maneira, podereis ter certeza que estão a caminho da ascensão.

EFRAIM – Consciência responsável na divulgação do Centro Espiritual Intraterreno de DAVHANA – Serra da Jureia – Itatins

Canal- José R. Gomes