ECOS DE DAVHANA - Informativo Abril/2012

UM ALERTA DECISIVO

   Para muitos, o planeta caminha para um total aniquilamento, aquecimento global, tornados, terremotos, tsunamis, instabilidade da economia mundial, conflitos intermináveis, desajustes psíquicos, inversão de valores, para falar só dos mais aparentes.

   Toda esta preocupante e real perspectiva está ocorrendo sob a discrição dos meios de comunicação e de uma maneira completamente dispersa à consciência humana.

   Estamos presenciando os estertores de uma era que se fixou apenas em processos finitos como o materialismo, processo já esgotado e ultrapassado por não criar raízes nos terrenos férteis dos mundos internos da consciência.

   Não há como se ter solidez, quando se edifica sob bases instáveis, não fica pedra sobre pedra.

   Contudo, por traz de toda essa irreversível fase difícil, uma luz intensa provinda do sol central da galáxia emite seus raios cósmicos, impulsionando uma nova vida que está permeando esse sistema solar em desenvolvimento progressivo e rápido, dando como encerrada a conflituosa etapa atual do planeta.

   Torna-se cada vez mais evidente que a humanidade está sendo – como sempre foi – amparada pela presença de seus “Irmãos Mais Velhos. Muito já foi transmitido sobre a transição planetária, mas não houve a esperada resposta do homem a esse chamado do cosmos. Chegou um momento que o desenvolvimento da personalidade do ser humano ficou estagnado, entrincheirado em seu próprio ego, busca apenas desfrutar a vida e ter prazer, esse procedimento o fez esquecer que é membro de uma grande família repleta de irmãos.

   Por isso, não há mais nada a fazer por essa trajetória materialista em que se encontra a humanidade, aos poucos está se consumindo a si própria e tem seus dias contados.

   A energia da consciência cósmica que se aproxima, traz em si uma geração com o mais puro magnetismo que está sendo implantado no corpo de luz de todos os seres da Terra, porém necessita de uma chave para ser ativada. Quem já compreendeu a urgência do auto-aprimoramento, do valor da harmonia com o meio, da fraternidade e da autodoação, pode estar apto a ingressar em uma nova etapa que dará continuidade na vida sobre a superfície do planeta. Por afinidade, a permanência na Terra vai ser uma condição natural, o joio não se mistura com o trigo. A nova consciência é desenvolvida pelo próprio ser interior que recebeu o DNA do amor impessoal gerado pela fé incondicional.

   Tamanho evento que está por vir requer de todos uma urgente reflexão: persistir na ilusória vida material que agoniza seus últimos momentos ou ascender para uma consciência cósmica, pronta para assumir um novo mundo e uma nova vida, sem os percalços tão comuns de níveis concretos como o da superfície desse planeta atualmente.

   Havereis de decidir, urge o vosso tempo!

EFRAIM – Uma consciência do Centro Espiritual Intraterreno de DAVHANA – Serra da Jureia – Itatins

Canal- José R. Gomes