ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O MUNDO INTRATERRENO
Embora não se tenha muita percepção, a humanidade de superfície tem recebido informações sobre o Mundo Intraterreno há muito tempo.
Outrora, consciências de elevada estirpe espiritual envolvidas com o plano evolutivo da raça humana, iniciaram a divulgação da existência dessas místicas áreas em âmbito planetário, que para o homem em geral está sempre encoberta de mistérios e lendas.
Ainda que um tanto velados, Shambhala, Shangri-lá, Agartha... - falando apenas nos principais- foram os primeiros indícios de informação sobre reinos intraterrenos a serem experimentados na Terra. Nas escolas espiritualistas e monastérios antigos, os iniciados recebiam informações sobre a existência de civilizações incorpóreas, que atuavam em níveis suprafisicos, isto é, em dimensões acima da terceira, com o propósito de impulsionar a evolução da humanidade de superfície, habitando áreas específicas no planeta, determinadas como núcleos energêticos - locais com intensa movimentação de fenômenos inexplicáveis para ciência ortodoxa.
Mas, somente após 08/08/1988 é que a Grande Fraternidade Branca deu autorização para que fosse totalmente desvelada ao mundo de superfície a existência desses Centros Energêticos, distribuídos em diferentes lugares do globo, mais especificamente nas Américas.
Aurora no Uruguai, Erks na Argentina, Mirna Jad no Brasil, atualmente são alguns Centros Intraterrenos intensamente divulgados pelo grande instrutor espiritual José Trigueirinho.
A maneira com que a situação do planeta se agrava, mais e mais ajuda está sendo enviada pelo Alto e como estava previsto, outros centros de divulgação da sabedoria cósmica estão se revelando, é o caso de Davhana, Centro Intraterreno localizado no Brasil, na Serra da Jureia-Itatins, no litoral paulista.
É a partir da quarta dimensão que esses "Irmãos Mais Velhos" estão vos auxiliando, com um nível intelecto-espiritual bem mais elevado que o vosso. Estão aqui para acompanhar o desenvolvimento da consciência humana, sem interferir em seu processo cármico.
O Universo físico é composto por sete dimensões e a raça humana atualmente encontra-se na terceira dimensão. É possível através do que se chama desdobramento da consciência, o translado entre diferentes dimensões, porém isso demanda certo tempo e aprimoramento da mente racional, as vezes inconscientemente pode ocorrer através dos sonhos.
No intuito de viabilizar a interação entre dimensões, alguns locais na Terra foram escolhidos estrategicamente pelo plano superior para serem os pontos de ancoragem onde esse intercâmbio pudesse fluir livremente. São áreas que registram muitos fenômenos extrafisicos, devido a constante materialização de naves e seres de dimensões superiores. Foram denominados "Centros Intraterrenos" por refletirem de seu interior - como um espelho - a energia da Essência Cósmica na face da Terra.
Existem vários motivos pelo qual os Centros intraterrenos estão instalados na superfície do planeta, porém o principal intuito de estarem aqui é levar a humanidade"a retornar a sua origem divina". Como "Irmãos Mais Velhos", velam e se doam incondicionalmente para que com paz e harmonia, a consciência humana passe pelo seu processo de purificação e transformação - já em pleno ato - em direção a uma nova realidade de vida. Tentam através de suas mensagens vos mostrarem exemplos de uma conduta com bases plenamente espirituais.
Assim, vão impulsionando-vos a reconhecer que uma "nova vida" vos aguarda em um futuro muito próximo.
EFRAIM - Uma consciência do Centro Espiritual Intraterreno de DAVHANA - Serra da Juréia - Itatins
Canal- José R. Gomes