NOSSA MÃE TERRA
A expressão da Criação Cósmica nos planos mais densos é a terra.
O emergir de uma nova vida vem da terra, pois para uma semente germinar é necessário que esteja acolhida pelo amoroso e sábio ventre da mããe terra.
Sem que possamos perceber é no seio da terra que importantes processos de cura se iniciam. A ela estão ancoradas sagradas energias que se originam da Essência Divina e que promovem a integração dos reinos da natureza, para garantir as bases do equilíbrio planetário.
O processo da Criação para o limitado espaço de nossa consciência pode ser representado pelo "acolhimento", que nos remete ao relacionamento harmonioso com a Consciência Divina.
No ãmbito da terra flores desabrocham, árvores frutificam, importante desenvolvimento faz gerar preciosos minerais, processos imprescindíveis que sustentam a vida no planeta.
Esse poder criador do Universo é um poder Divino, por onde o Criador imprime nos planos densos de regeneração Sua substância Única, Onisciente e Onipresente que se derrama na terra, fecundando-a e gerando vida.
Diante disso, só poderemos entender a grandeza da vida quando a sabedoria que existe no interior de todos os seres, com sua maturidade, nos levar a perceber que importantes processos sutis se projetam a nossa frente.
Enfim, é esperado que futuramente o homem possa pisar na terra, consciente de que seus invisíveis braços maternos o acolhem com infinito amor.
Que esse futuro não esteja distante de vossas consciências.
Seja Luz em vossos caminhos!
AIRUMÃ - Guardião dos portais do Centro Intraterreno de Davhana
Canal- José R. Gomes -27-04-2018
"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.