ECOS DE DAVHANA -

NOSSA IRMÃ ÁGUA

   A expressão da purificação Divina nos planos densos é a água.

   Antigos ensinamentos instituíram o batismo como sendo um cerimonial de purificação da alma. Representando a ação da misericórdia de Deus sobre os homens, essa cerimônia tem desde os tempos pretéritos utilizado o elemento água, para fazer germinar nos seres a semente de uma nova vida.

   De um ponto de vista mais sutil, o contato com nossa irmã água, nos leva a transcender nossos aspectos instintivos, realizando uma verdadeira purificação que reforça nossa interação com a Natureza Divina da Criação.

   Presenciamos assim, a fonte inesgotável de um amor que nos cura e nos prepara ao estabelecimento de novos padrões de conduta, para vivermos inteiramente sobre a ação do Espírito Santo.

   Esse processo nos livra das relações com o passado, deixando-nos em permanente estado de liberdade para dialogar com a sublimidade da natureza que nos acolhe. Estar em contato com o reino das águas, mesmo que em planos mais densos, nos faz aproximar dessa realidade.

   Assim, à medida que evoluímos nos voltamos para níveis mais profundos. Isso nos da condições de perceber que importantes processos ocorrem na matéria onde vivemos.

   Se estivermos atentos, vamos perceber que a construção da essência da matéria, transcende nossas ações individuais e por meio de uma linha evolutiva, os elementos da natureza guiam o desenvolvimento da vida.

   Esse é um trabalho de rara beleza.

   Portanto, o contato com a sutileza de nossa irmã água, guarda revelações e impulsos que nos são de grande auxílio. Cabe-nos vê-la como um reino que requer muito mais do que uma simples necessidade humana.

   Quem já pode perceber o sutil trabalho da natureza, traz em si a vibração de energias extras físicas e por isso, trarão a Terra a verdadeira expressão de um planeta Sagrado, que um dia será.

   Seja Luz em vossos caminhos!

AIRUMÃ - Guardião dos portais do Centro Intraterreno de Davhana

Canal- José R. Gomes- 28-04-2018

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar