DNA - DIVINIZAÇÃO DA NATUREZA DA ALMA
Muito se tem falado sobre a sutilização do código genêtico humano, mas poucos, muito poucos, estão compreendendo como esse processo está sendo conduzido nos níveis densos da matéria. Para alguém pouco experiente pode ser difícil entender como pode ocorrer tal mudança. Como poderia em condições normais ser removido o DNA humano para substituí-lo por outro mais sutil?
O novo Código Genêtico é uma energia que traz em si expressa a vibração de esferas superiores, a ser instalado na consciência dos que já despertaram para a realidade interior. Sua projeção nos estratos mais densos da matéria depende de que o ser se desapegue dos sentidos das coisas externas e concretas e volte-se para a vida espiritual.
A muito o homem desviou-se de sua linha evolutiva em busca de bens materiais, movendo-se inconscientemente como um cego, esqueceu que seu maior tesouro já lhe é outorgado desde sua criação.
No começo da raça humana de superfície, o código genêtico era programado para fluir livremente sob os impulsos dos valores do Espírito Santo. As atitudes cultivadas pelos homens deveriam seguir estágios evolutivos, ainda que, imersos em intensa ignorância espiritual as forças da programação genêtica os levaria a sua cura verdadeira.
Mas a vida na matéria é intensamente dinâmica, o mundo externo impõe suas leis imperfeitas e em etapa obscura denominada como "a descida dos Anjos Decaídos", o código genêtico humano foi violado e modificações no programa inicial foram feitas. As capas que envolviam o ego e a personalidade foram deterioradas e forças retrógradas distorceram os valores da consciência, dando-lhes aparência de positivos, deixando o percurso do processo evolutivo estancado até os dias de hoje.
Do ponto de vista interno, embora o caos esteja instalado na superfície do planeta, cada passo mal dado pela humanidade, recebe das Altas Hierarquias o reconhecimento do desejo humano de evoluir, segundo seu livre arbítrio. A Força Maior sabe que quando findar o ciclo do ego, o homem se entregará a seu estado interno e a consciência se expandirá, segundo seu verdadeiro planejamento.
Em nenhum momento sequer o homem esteve a revelia da desordem que até hoje impôem obstáculos em seu próprio caminho. A fim de facilitar ao máximo o homem de superfície encontrar seu real caminho, estímulos suficientemente potentes são lhe enviado para suplantar o desvio de seu código genêtico.
Quando foi dito a Mãe do mundo "Bendito é fruto do teu ventre" a energia de um novo modo de vida desceu à Terra, para a iluminação do homem, impulsionando-o ao equilíbrio e a harmonia, fatores requeridos para que a meta da hierarquia de regenerar o código genêtico humano se consumasse.
Até hoje a energia Cróstica, introduzida na aura planetária, prepara a humanidade para reintegrar-se plenamente em seu planejamento original - o resgate de seus reais valores - herança cósmica doada por Aquele que a criou.
As mudanças pelo qual o ser humano deve passar, são fases de aperfeiçoamento que é medida que a consciência se expande, mas esse preparo faculta-lhe a capacidade de expressar-se, segundo a energia que irradia de cada predicado por ele desenvolvido e por fim, torne-se absolutamente integrado com o Todo.
O objetivo da Hierarquia aguarda que os poucos que já se abriram para o novo código genêtico, a Divinização da Natureza da Alma, sua vibração possa irradiar-se e mover outros que já estejam perceptivos para recebe-la.
Assim, o ritmo da transformação da consciência pode acelerar-se a níveis inimagináveis e se nesse passo o homem for conduzido, fontes de inesgotável auxílio lhe será sempre amorosamente ofertado.
EFRAIM - Do Templo do Cristal - Centro Intraterreno de DAVHANA
Canal- José R. Gomes
"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM."