ECOS DE DAVHANA -

DIFERENTES NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA

   Na humanidade de superfície há registros de contato com níveis suprafísicos, que se mesclam com a energia psíquica do mundo material. Uma comunicação totalmente subjetiva no plano físico ainda é rara.

   Desejos do subconsciente acabam interferindo de forma indireta na comunicação, pois são construídos com material astral do próprio universo do ser.

   A energia de informações que verdadeiramente partem de diferentes níveis de consciência vai tornando-se mais clara, à medida que o ser vai se desapegando das esferas psíquicas da Terra e assim paulatinamente dissolvendo as formas pensamentos, que podem estar enraizadas em seu plexo solar.

   O indivíduo que já compreendeu a importância do trabalho interior que deve fazer em relação ao contato que faz com outros níveis de consciência, deve permanecer imprescindivelmente com sua energia em patamares superiores, em busca da própria essência.

   Consciente ou inconscientemente todos estão incluídos nesse mar de energia e, portanto não há como justificar qualquer isenção nesse sentido. A consciência é uma antena que tanto recebe como transmite a energia do nível em que está polarizada.

   Toda emissão de energia estimula uma recepção no mesmo nível. Por isso, cada intenção chega realmente em seu objetivo, interage com seu particular nível e retorna ao emissor carregado das partículas vibratórias que foram provocadas.

   Portanto, a energia de nosso íntimo requer muito mais que um esforço isolado.

   É nosso dever transcender os padrões dos níveis densos da consciência com objetividade, para não sermos receptáculos de estímulos que possam além de atrasar nossos passos em direção à realidade espiritual, como também ser um ponto que restringe a chegada de mais luz ao planeta.

   É vossa responsabilidade cuidar em profundidade em que nível de consciência estão interagindo.

YUMA SARHAI - Sacerdote do tempo do Cristal em Davhana ( Centro intraterreno Jureia-Itatins)

Canal- José R. Gomes 05-05-2018

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar