CRUZANDO PORTAIS
Assumir a própria liberdade espiritual nos faz cruzar as fronteiras de mundos desconhecidos, à nossa ainda limitada personalidade.
A mente concreta, completamente adormecida nos estreitos limites da educação terrestre, insiste em se debater em ultrapassados conceitos de espaço-tempo.
A física quântica apenas levantou a ponta de um imenso véu, que encobre a grande realidade de mundos sutis. Esses são mundos que se unem paralelamente a uma Ordem Cósmica, para realização de um propósito evolutivo.
O canal de interação com essa realidade é o nível intuitivo do ser. A maneira que a consciência se sutiliza, vai cruzando portais reduzindo a distância entre a personalidade e a Hierarquia Planetária, tornando-se assim um elo entre o mundo material e o espiritual.
Essa natureza por afinidade de vibração torna-se então um exercício de ascensãão, fazendo o ser ingressar em novas etapas de sua longa caminhada evolutiva, etapas essas que o levam a compreender o verdadeiro motivo de estar encarnado neste plano de provas e expiações.
Polarizar-se a certos pontos localizados estrategicamente no planeta, vórtices energéticos, cujo papel é fundamental para se alcançar níveis mais altos de consciência, liberta a alma dos grilhões da pesada energia densa do mundo material.
O aprofundamento dessa polarização é a "meditação", que é uma luz que estimula o desenvolvimento da consciência fazendo emergir a energia do mundo intangível, que permeia a esfera concreta da Terra.
Assim, a pureza de intenção será sempre o elo que aproximará conscientemente o ser dos mundos sutis, fazendo-o cruzar portais até então desconhecidos.
Para finalizar, se a ilusão material, o estreito relacionamento com a vida mundana já estiverem superados, com certeza a fonte transmissora dos impulsos de níveis superiores abrirá seus portais, mas somente para os que com sinceridade e disposição em avançar estiverem prontos para cruzá-los.
REDY-ADO Um Instrutor do Centro Intraterreno de Davhana
Canal- José R. Gomes -01-05-2018
"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.