ECOS DE DAVHANA -

ASPIRAI AO DESCONHECIDO

   A Sabedoria Divina reúne os que já compreenderam o verdadeiro sentido da doação, porque estando juntos, poderão vencer as fraquezas e limitações uns dos outros.

   Ajustes da personalidade sempre seguem paralelamente a um serviço evolutivo de âmbito planetário, permitindo assim que algumas formas de expressão externa possam ser trabalhadas, abrindo espaços para que a consciência se expanda.

   Isso ocorre quando um grupo de almas afins aspira ao que não tem forma, para reconhecer a verdadeira face da pura e imaculada essência da Criação.

   Grande parte do trabalho de transmutação de energias retrógradas ancoradas no plano físico é feito por esses grupos de seres conscientes da responsabilidade que a missão da Luz exige.

   A chave para acessar o contexto desse trabalho é e sempre será a aspiração ao que é novo. Esse processo é guardado no sacrário de cada coração aberto, que não usa restrições ou questionamentos ao que possa estar vindo de mundos superiores.

   À medida que a união do grupo se amplia, os que entendem a importância desse trabalho, aguardam apenas serem o canal de um amor estabelecido em níveis Cósmicos, totalmente desapegado das limitações da vida mundana ou estimulações externas, mantendo-se em contínua vigilância.

   Chegará um momento que a decorrência do mundo externo estará coberto pelo caos, mas o grupo seguirá coeso, pois já não mais é instruído pelas possibilidades humanas.

   Por isso, muitos estão sendo conduzidos a trabalhos superiores. Esse impulso vem de mundos imateriais, portanto ainda desconhecidos pela mente humana. Quando sintonias como esta se apresentam em nós, nossa resposta ao chamado deve ser a verdadeira entrega ao Plano Evolutivo.

   Não esqueçamos que é do próprio interior, que nos vem a indicação do real caminho a seguir.

   Deus abençoe a todos!

EFRAIM - Consciência responsável pela divulgação do Centro Intraterreno de Davhana

Canal- José R. Gomes -14-04-2018

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar