ECOS DE DAVHANA -

A PESADA CARGA PSÍQUICA PRESENTE NO PLANETA

   Uma escura e densa camada de energia presente na órbita da Terra, precisa ser dissipada. São cargas de ansiedades, expectativas, ressentimentos e preconceitos, acumulados ao longo de várias vidas e que formam a carga psíquica coletiva desta humanidade.

   A sabedoria do espírito nos diz que a transformação da consciência não pode ocorrer na intensidade requerida, enquanto essa escura nuvem não se desvanecer.

   Para que isso se dê, é necessário construir circuitos de força que possam envolver todo o planeta numa aura de luz. Esse processo serve de base para que a evolução espiritual se projete nas camadas mais densas da consciência da humanidade, pois a evolução é uma decorrência e não um fim.

   Nesse contexto, a atuação desse campo de luz quando não encontra obstáculos, permeia cada ser e por similaridade vai se expandindo a maneira que encontra portas abertas para se instalar.

   Nosso estado de total entrega, quando finda as experiências do ego, acaba somando sua radiância ao brilho e a claridade do grande corpo de luz que está se revelando nas camadas mais sutis do planeta.

   Então, podemos afirmar que quando libertos dos envolvimentos com forças psíquicas do caos que circulam os planos mais densos, certamente estamos nos distanciando das pesadas interações mundanas.

   Assim, é desse modo que com simplicidade e determinação vamos aderindo ao caminho interior, para colaborar efetivamente com a reconstrução da vida e trazer mais luz à Terra.

   A cura de uma civilização inteira, depende da energia luminosa de cada íntimo.

   Assim, quando morrem nossas ilusões, passamos a representar uma qualidade de energia superior, um poder de atração espiritual, que nos transforma em polo irradiador e que a medida que se aprofunda, pode transformar não só nossa vida, mas também a de todos os que estejam a nossa volta.

   Se em nosso caminho, mantermos inabalada a decisão de rompermos com as ilusões que restringem nosso avanço a Sabedoria Interior, vamos penetrando em mundos e estados de consciência que nos libertarão do que fôramos até então.

   Enfim, esquecendo-se de si o peregrino tudo terá, entregando-se ao Supremo a tudo transformará e deixando o que pensa ser correto, alcançará sua tão almejada libertação.

   Deus abençoe a todos!

EFRAIM - Consciência responsável pela divulgação do Centro Intraterreno de Davhana

Canal- José R. Gomes -30-04-2018

  

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

voltar