voltar

natureza

ORAÇÃO PELO SISTEMA PLANETÁRIO


  Senhor!
  Nesses tempos difíceis, à medida que se avoluma a crise na humanidade, onde sentimentos e atitudes fraternas entre os homens foram esquecidos, onde há tanta incapacidade de aceitar as coisas como são, sem perceber que por trás de tudo há sempre um bem maior.
  Acima de tudo, dilata-nos a percepção diante da vida!
  Conservando-se ainda no cárcere escuro da ignorância espiritual, vários irmãos nossos, jazem esquecidos que a única lâmpada capaz de iluminar o espírito é a Vontade de Deus, ardendo como chama sagrada no próprio coração.
  O homem, qual despreocupada criança, através do livre arbítrio, interferiu nas leis que regem esse magnífico plano que lhe foi doado como senda redentora e evolutiva, transformando-o em estranha vereda de quase intérminas hostilidades e desvairadas ambições.
  A Terra hoje reclama profundas modificações, esforço que não será exclusividade de poucos, constitui ministério comum a todos, porque dias difíceis aguardam esta humanidade.
  Por isso, Oh! Benfeitor Divino, antes de se consumar tal propósito, concede-nos ainda tempo hábil para que acendamos o coração em amor fraternal, único caminho que constitui o poder de realizar mudanças.
  Certamente, não bastará a nós simples mortais e carentes da Vossa Suprema Sabedoria, a falsa crença em que tanto nos ativemos durante a roda de nossas reincidentes encarnações.
  Indispensável o amor que transforma e eleva,
  Imprescindível ter coragem e suprema devoção ao bem,
  Forçoso substituir a obscuridade pela luz que emerge do despertar para Suprema Verdade,
  Imperioso abandonar a preguiça espiritual e a entrega à ociosidade do espírito.
  Só assim, converteremo-nos em claridade redentora, preparando-nos para as horas em que tantos desafios e oportunidades de transformação se apresentarão.
  Reconhecendo o verdadeiro sentido dos momentos que se anunciam, cabe-nos unidos em oração, rogar que Teus sábios conselhos possam nos guiar à construção de um novo tempo que se implantará na Terra.
  Assim seja!


EFRAIM-Uma consciência intraterrena de Davhana

Canal - José Roberto Gomes

voltar