CHAMADO À CONSCIÊNCIA DOS HOMENS

  Amados,

  Trazeis consigo a eterna consciência do Espírito Cósmico.
  Deveis vencer o medo que está entranhado em vossos corpos, ignorando-o, colocando vossa atenção na meta suprema que vos cabe.
  Essa meta não pode ser contaminada pelo simples viver humano, pois é uma tarefa de cunho Maior que o plano infinito vos reservou.
  Para alcançá-la tereis que vencer a inércia da dúvida e subir o monte do conhecimento, em busca da verdade que vos é encoberta pela falta de fé.
  Essa é a luz da estrela que vos indicará o caminho a seguir.
  Não precisais temer e como o peregrino certo do destino a chegar, com determinação e coragem, deveis seguir a diante.
  Assim fostes chamados a servir, por Aquele que tudo rege.
  Deixai vossas vidas em Suas mãos e colocai-vos a serviço da Divina obra com a entrega perfeita, colocando vosso ser diante Dele, abrindo completamente vossa consciência, aconchegando-se em Seus braços, depositando Nele uma confiança integral.
  Ele enviará suas instruções diretas, através da estrela que vos guia, transmitindo-vos os segredos da eternidade, para que sejais unidos em uma só luz.
  Subirão montes, atravessarão rios, florestas e enfrentarão o mal tempo.
  Nada para vos será obstáculo, pois a energia da transformação estará entranhada no âmago de vossas células, despertando-vos para vossa meta interior.
   A trilha é estreita e sinuosa, porém não estarão a sós.
  No céu luzes vos sinalizarão a trajetória, iluminando o caminho autêntico que vos levará ao cume do monte, onde arde o fogo celestial que nutre a fé. Tendo-a encontrado devereis descer e levá-la ao mundo dos homens, iniciando assim vosso serviço ao Criador, de iluminar o trajeto de vossos irmãos.


EFRAIM-Uma consciência intraterrena de Davhana

Canal - José Roberto Gomes

voltar