voltar

UM PASSO MAIS SUTIL

  Nos momentos atuais, esta humanidade registra ponto importantíssimo no caminho para sua evolução. Nunca antes houve época tão rica de informações, tanto a nível físico como espiritual. A evolução do intelecto expandiu-se largamente, induzindo-a a uma tecnologia lógica, eficiente e acima de tudo, maravilhosamente elegante. Aparelhos digitalizados encantam o plano físico com sua eficácia, acumulando e retornando milhares de informações em centenas de facetas, atendendo os gostos mais exigentes. Instrumentos precisos são coadjuvantes da medicina ortodoxa e operadores robóticos vão substituindo a mão de obra humana, onde condições são prejudiciais à integridade física, ao mesmo tempo em que pesquisas e drogas mirabolantes vão aumentando a longevidade do corpo físico. Dono de uma formidável inteligência expandiu-se assustadoramente. Sua interação com esse mundo parece estar tão completa, que já domina a ação de leis físicas e químicas, para sua própria conveniência.

  Sem dúvida, este é um admirável mundo novo!

  A cada dia mais e mais se desenvolve a consciência humana e para incluir a evolução no caminho a que está destinado, preciso se torna que o orgulho encravado no profundo da alma de cada ser, seja erradicado até suas raízes.

  Hoje, jovens, adultos e até crianças já contam com suas cotas de um sentimento individualista, que rege por si só, como um sistema autônomo, as diretrizes que levarão o ser a tomar decisões sobre o seu destino. A capacidade de mudança do homem é inerente a sua força de vontade e sabe-se que o meio o envolve completamente.

  O próximo passo deveria ser perceber, que ao seu lado a energia sutil de seus pensamentos, sentimentos e ações o acompanham, fazendo seu cartão de visita onde quer que vá, pois já não há mais como negar a percepção e o contato com as forças naturais e o que é intangível.

  E no limiar de mais uma etapa que mede o tempo na Terra, juntamente com a energia Crística que permeia todas as consciências, torna-se imprescindível não deixar de realizar uma reformulação espiritual, deixando velhos padrões para traz.

  A consciência física cresceu e modernizou-se, porém o espírito aguarda o despertar da visão interna do homem, equilibrando as forças que movem a engrenagem da evolução da humanidade e somente assim haverá uma Terra de paz e harmonia para todos.


COMANDO ESTRELA MÃE

PROJETO RENASCER

voltar