voltar

TRANSFORMAÇÕES

  A mudança de energia que atuava na estação anterior (outono) apresentar-se-á a partir de hoje (21/06/2010), com mais intensidade até que nos dias subsequentes possa estar completamente em ação.

  Fontes de luz iniciam sua atuação, que até então estavam adormecidas. A consecução deste importante encontro, nos faz refletir sobre a importância de estarmos coligados com a emanação que elas produzem.

  Cada um deve estar consciente de que a partir de níveis internos do planeta, atuam importantes fatores para favorecer o estado ainda imaturo da humanidade de superfície e que Hierarquias Espirituais trabalham incessantemente, estimulando o ser a seguir propósitos mais nobres, visando atingir sua principal meta, a da educação espiritual e o crescimento do homem.

  Valores são redefinidos quando o espírito assume a direção do ser e consequentemente da humanidade.

  Em níveis planetários como o da Terra, ainda se encontram adormecidas muitas almas e por isso a percepção de que esses importantes fatores estão atuando, não se faz notar.

  Conjunturas energéticas como a de hoje, vem atuar nos corpos mental e emocional, para que a consciência mais desperta, possa exprimir com mais clareza seus impulsos de renovação interior, colocando em marcha respeitáveis transformações que antes pareciam quase impossíveis.

  Sutilmente a Terra segue sua tarefa de transformar as almas, que por livre arbítrio optaram por reencarnar em sua superfície.

  Irmãos “Mais Velhos”, tutores desta humanidade que chegaram bem antes da primeira alma reencarnar no plano físico da Terra, aguardam que a consciência física liberte-se da antiga forma de ser e de compreender, assumindo passos mais firmes, onde a visão seja bem mais ampla, abrindo mão do hábito de criticar e da tendência de persistir em condutas pregressas.

  A cada mudança de energia deste plano - como as de hoje – o planejamento de nível planetário é redirecionado, no intuito de orientar a consciência física a seguir rumos mais espirituais. A ilusão do nível físico ainda atrai muitas almas distraídas com a aparência material, distorcendo o verdadeiro caminho ao qual não deveriam nunca ter se distanciado. Por isso, a abrangência destas mudanças, que são intercaladas entre pontos distintos do planeta como o Sul e o Norte, recebem o quantum de energia necessário para propiciar a manutenção dos sentidos interiores, regendo assim o estado de cada consciência encarnada.

  Embora aparentemente esteja à superfície deste plano voltada para o caos eminente, nos centros intraterrenos reina paz e harmonia. Uma atenção totalmente voltada para os “Irmãos Menores” é ação principal e prioritária destas Hierarquias, para que os impulsos internos possam chegar com maior clareza ao coração dos homens.

  Fontes de harmonia e luz aguardam a confirmação dos votos de todos os que ainda não se abriram para a visão verdadeira, que emerge do espírito.

  Certamente, também a consciência Divina envolve a todos e pacientemente observa com tolerância, que as almas latentes deste plano, despertem sua consciência e possam caminhar a passos mais firmes, rumo a meta maior de sua existência, a emancipação e crescimento do espírito.


EFRAIM-Uma consciência intraterrena de Davhana

Canal: José R. Gomes no Solstício de Inverno (Hemisfério Sul) – Ruínas do Abarebebê, Peruíbe (S.P.)

voltar