voltar

SAÚDE E VIVÊNCIA FELIZ

  O grau de contaminação em que se compraz grande parte da atmosfera do plano da Terra, é considerável.

  O ambiente da 3o dimensão foi severamente castigado pelas detonações atômicas. Vários mananciais onde abundava a vida, hoje só restam abrolhos. O monóxido de carbono da numerosa frota de automóveis e carros de carga é despejado no meio, onde milhões de seres encarnados se acotovelam nos grandes centros. O inflexível radicalismo de jovens, ainda iniciando sua jornada, apresenta séria decadência no “status” da educação, gerando maus hábitos, más ações, maus sentimentos, poluindo com escura massa energética negativa, o éter dessa humanidade, de que apresenta já os sinais de desaparecimento por seus padrões ultrapassados. Os predicados, as virtudes, estão sendo ignoradas e a voz interna da intuição, abafada sob a ansiedade e o desejo dos prazeres mundanos.

  Tudo isso trouxe ao plano, densas camadas de espúria energia, que assola a consciência dos homens encarnados, trazendo doenças, ódio e infelicidade. A corrida pelo consumismo assumiu grande parte do tempo do homem, que muito já reclama a ausência dele, pois a excitação e a ansiedade são tanta, que o tempo atingiu freqüências altíssimas e cada vez o ser corre mais, para atender os desejos tão exigentes do egocentrismo que impera radicalmente.

  Forças retrógradas são fontes de energia a espera de uma sintonia que adentre sua freqüência. Uma vez isso assumido é grande o serviço que essas forças fornecem para o rebaixamento e a desendentificação do ser com sua Fonte Divina, causando amargura e dor na vida dos que optaram em sintonizá-las.

  O caminho para uma vida saudável está em evitar que essa energia retrógrada - com conceitos já tão ultrapassados - possa ancorar suas fontes de energias espúrias na consciência. Somente na persistência em adotar atitudes positivas e pensamentos elevados é que o ser perderá a sintonia com essas forças, edificando uma parede forte de energia cósmica em sua aura, fazendo com que seus corpos físico, mental, emocional e espiritual possam receber as primícias que descem do Alto, enviadas pela Grande Fraternidade Cósmica. Os benefícios de um trabalho de transformação que um ser recebe são tantos, que mesmo nos dias tempestuosos, onde as vicissitudes de uma fase difícil possam ter chegado à sua vida, ele torna-se tranqüilo e em paz a espera que o temporal passe. Isso causa menos desconforto e mais saudável e feliz segue sua trilha, por mais pedregosa que ela seja no momento. Quando a razão espiritual desperta a consciência, toda a sua vida e até mesmo momentos de vidas passadas, começam a relampejar em sua mente, para que a reflexão possa indicar melhores decisões no presente. Isso atenua a Lei Cósmica e abre os caminhos de uma vida melhor no futuro.

  Saúde, uma vida feliz e próspera, são alguns dos benefícios que o trabalho da reformulação íntima traz ao ser e aos que o envolvem, pois quando se quer bem, a satisfação da redenção alheia é sentimento cultivado no fundo da alma, trazendo paz e harmonia a todos.


LUCIAN - Uma consciência de Sírius

Canal - José Roberto Gomes

voltar