voltar

O VISITANTE

  A consciência humana segue seu rumo à evolução, baseada em aspectos físicos, abrangendo uma grande parte do plano em que está vivendo. A força que faz movimentar o motor da sobrevivência é Onisciente e Onipotente e sabe perfeitamente das limitações que essa ação representa. Viver em condições materialistas são atributos de civilizações que no âmbito geral, apresentam pequena parte de toda a experiência que está reservada a elas.

  Embora um caminho de milhares de anos vividos na Terra, a consciência humana não percebe que entidades de energias supra-humana, os visita a todo o momento. Atrelado a esse sentimento de apego ao que é material, uma visão muito distorcida olha por lentes de puro ceticismo. O que não é palpável foge das leis do mundo físico e esquece-se que a centena de anos, a ciência sobrepõe-se a si mesmo, desconsiderando suas próprias leis que vão ficando obsoletas a cada nova descoberta.

  As fontes que jorram energias de Criação sobre o plano físico, não obedecem às limitadas leis, que são utilizadas para realizar o quotidiano da vida física. Essas leis, seguem caminhos idealizados por Hierarquias Supremas, que abrangem regiões inimagináveis para a sabedoria do homem da Terra. Desses planos mais altos, instrutores são enviados para que o conhecimento mais profundo sobre o que é a vida, a verdade e o caminho, como assim disse um grande avatar a muitos anos atrás.

  Consciências como essa, descem ao plano físico completamente cônscia de sua especial missão. A pureza de suas almas os faz caminhar por trilhas, que embora desconheçam, sabem perfeitamente por onde passar. As pedras e os entraves no caminho da orientação de uma civilização são completamente conhecidos, pois já trilharam estreitas passagens e perigosos desfiladeiros, em planos ainda mais inferiores do que este.

  A percepção de envolvermo-nos com estas energias superiores, devem estar a todo o momento em nossas consciências. Ao distrairmos-nos com as passagens triviais do quotidiano terreno, vamo-nos deixando ficar mais distante e o que é pior, a percepção se esvanece e o contato ficam muito mais difícil.

  Vórtices de energias estão sendo implantados e muitos já estão concluídos no plano da Terra. São pequenos focos de energia suprema, inspirados pelas Hierarquias para que a luz se faça na consciência humana.

  Bem próximo a vós, existe esses vórtices que prestam serviços à humanidade, ancorando a energia de luz, bem como servindo de base, onde consciências de elevada natureza possam estar mais próximas de vós.

  A Grandeza Suprema lança seus raios de luz e amor sobre a criação, delegando suas leis e fazendo o crescimento de seu mundo superior, através dos visitantes de mundos sutis que vos abençoa e torcem pela vossa vitória.

  Estejais atentos aos sublimes visitantes que de vós estão bem próximos.


EFRAIM-Uma consciência intraterrena de Davhana

Canal - José Roberto Gomes

voltar