voltar

O SER INTERIOR QUE GUIA TUA VIDA

  O contato interior é inerente ao nosso ser e de maneira ou de outra, a certa altura somos levados a conscientemente aspirar por ele.

  No profundo de nós mesmos existe um modelo que corresponde a um núcleo de consciência superior, o qual ainda não entendemos e alcançamos. A principal função deste núcleo é trazer para vida externa, padrões evolutivos que devem manifestar-se através de ações, palavras, pensamentos e sentimentos nobres no ser.

  Isso acontece primeiramente no plano interior e a certa altura se projeta no nível concreto sobre a Terra.

  O ser humano tem uma contínua alimentação de sonhos individuais e esta é uma das fontes de conflito mais poderosos para ele. É necessário abandonar o desejo de nutrir sua vaidade e orgulho, pois assim dará um passo significativo para seguir inspirações do ser interior que o guia.

  Quando começamos a amar a vida interior de maneira especial, antigas dependências e interesses caem por terra e libertamo-nos dos apegos. O sentido de união se expande cada vez mais e é transcendendo as fronteiras de nosso ser individual, que a harmonia e a paz advinda desse despertar, propaga-se em nossa vida.

  Vamos nos aproximando do mundo interior e espiritual à medida que vamos ampliando a consciência. Nossa vibração se eleva e nos aquietamos em busca desse mundo interno, basta usar a própria vontade. Porém, o que acontece é que os pensamentos normais não se introduzem na calma que vai surgindo.

  O primeiro passo para que isso não suceda é tirar o nosso pensamento de pessoas, lugar, coisas da Terra, como dinheiro e de qualquer situação humana. Precisamos seguir com fidelidade o que já nos foi transmitido em forma de impulsos e orientações espirituais.

  Mais do que nunca hoje é essencial o contato com o ser interior que te guia, assim tua vida será cheia de bênçãos e luz sobre a Terra.


EFRAIM-Uma consciência intraterrena de Davhana

Canal - José Roberto Gomes

voltar