voltar

NÃO TE ILUDAS, POIS INFINDÁVEL É A PREPARAÇÃO

  O ser humano reencarna na Terra, envolvido por seu corpo físico e com a consciência superior ou consciente direito, com sua visão espiritual restringida em relação aos verdadeiros passos que ele deve dar rumo a sua evolução.

  Habita no plano da Terra seguindo padrões de conduta em desalinho com as instruções vindas dos planos mais altos, mesmo percebendo que à sua volta começam a ruir as bases de uma trajetória que até o momento, só teve como resultado o caos e a desordem, gerados pelo consumismo e o materialismo desenfreado.

  Instrutores espirituais de elevadas Hierarquias, a muito tempo tem trazido a mensagem de paz à humanidade desta Terra e poucos entenderam o recado de uma nova vida. Tudo isso tem acontecido, devido a dificuldade do homem encarnado, perceber que mundos sutis estão a sua volta.

  Embora a densidade do consciente físico obscureça sua visão, energias de pura misericórdia vibram sem cessar em seu interior e ao seu redor, induzindo-o a refletir mais sobre suas ações, pensamentos e sentimentos.

  A época atual se apresenta repleta de estímulos de energias potentes, transmissoras de vibrações superiores que passam a permear a vida do ser. Muitos começam a despertar para a verdade, pela luz que emerge dessa Essência Maior, percebendo que não são palavras nem conceitos que irão transformar o mundo, mas a força de “Ser”.

  Desse ponto que todos deverão atingir um dia, amadurece no ser a disposição à colaborar com a obra das Hierarquias Espirituais, cumprindo tarefas evolutivas.

  Porém, não há como se iludir, pois infindável é a preparação. Estamos sendo convidados a transcender todas as expectativas que as Leis deste mundo seguem, o sentido de que somos indivíduos separados uns dos outros.

  Para nós, deve ser fundamental abrir mão de todas as expectativas e sobretudo, da forte tendência a conduzir nosso próprio desenvolvimento, não nos deixando levar pela sorrateira ação do ego, que antes de tudo, muito resiste à transformação.

  O caminho da preparação de um ser, requer total despojamento interior. Devemos aprender o uso correto do tempo, o valor do silêncio e conviver unicamente com as Leis Superiores, pois descobrindo essas essências, energias serão atraídas do Alto e irradiadas sobre nós e o mundo.

  Quem compreende não pode deixar a sua evolução estacionar.


EFRAIM-Uma consciência intraterrena de Davhana

Canal - José Roberto Gomes

voltar