voltar

FRATERNIDADE CÓSMICA

  Inúmeros sãos os raios de elevação e bondade que atingem o planeta Terra desde que sua formação iniciou-se.

  Raios de intensa luz têm permeado o plano, porém a sutileza dessas emissões tem atingido uma pequena porcentagem de consciências despertas que passam pela experiência da reencarnação.

  Forças retrógradas atuam fortemente levando à estados de pura inércia, milhares de seres que passam a vagar de encarnação a encarnação, como aves sem ninho procurando sua origem.

  Tanto isso atormenta o ser que cansado das vicissitudes da vida parte em busca de ajuda, porém não uma ajuda concreta e sim algo que os desvincule do apego as energias densas da matéria, descentralizando-os de redemoinhos de pensamentos e sentimentos que cristalizam a alma, paralisando-a.

  Os raios que são enviados a Terra, são emissões de consciências elevadas que da pureza de suas almas emanam amor, compaixão, força, fé, vontade, perseverança, constituindo uma imensurável quantidade de nobres virtudes, que enviadas através de energias sutis, são segregadas em condições de estado de consciência, onde todos aqueles que com o labor da abertura de suas consciências conseguem atingir.

  É através do esforço e uma fé fervorosa que podem realmente sentir, que uma fonte de Energia Cósmica pode dessedentar suas almas tão ressequidas de paz, por experiências negativas já ultrapassadas.

  A luz proveniente desses raios atinge o corpo mental, emocional e etérico-físico, formando uma aura irradiante amarelo-alaranjado que os distingue dentre os que ainda não despertaram.

  Tanto é a bondade das consciências que atuam através da Fraternidade Cósmica, que enviando raios de suas qualidades, além de atingirem as almas que despertam, levam sua proeza Pleidiana até os confins da crosta terrestre, onde jazem tantos que ainda não perceberam os benefícios da luz do amor.

  Essa luz é emanada com intensidade proporcional ao estado dessas pobres almas, pois caso chegasse com a intensidade de suas qualidades, poderia os cegar assim que atingisse seus corpos etéricos onde estão cristalizados.

  A confraternização de que desfrutam a Irmandade da Fraternidade Cósmica é fruto do trabalho incessante de aperfeiçoamento, que as almas que a constituem, colhem com muita satisfação e isso é revertido no sentimento fraterno, que os leva a trabalharem pela redenção de humanidades como a vossa, em trajeto de aperfeiçoamento e busca pela evolução.

  Que essa pretensão não tarde em vossas metas e que a luz da Grande Fraternidade brilhe em vossas mentes.


LUCIAN - Uma consciência de Sírius

Canal - José Roberto Gomes

voltar