voltar

CONEXÃO COM MUNDOS INTERNOS

  Diante de nossa jornada de vida na terra, trazemos conosco lembranças de momentos vividos nesta e em demais vidas.

  Somos seres em evolução e com o passar do tempo e as encarnações, vamos aperfeiçoando os modos de conexão com nosso ser interno.

  A intuição é um dos meios mais comumente utilizados, para acessar mundos antes totalmente desconhecidos.

  Um ser de superfície, possui durante o seu dia a dia diversas interferências, que não o deixa seguir fielmente o real propósito de sua etapa de vida.

  Por isso é preciso estar atento e em conexão com os seres de alta vibração, para que possam ser orientados e assim ultrapassar os obstáculos que antes pareciam intransponíveis.

  O homem atual perdeu a sua conexão a partir do momento que se deixou iludir pelos atrativos ilusórios, que estão disponíveis no mundo terreno.

  O chamamento interno está ocorrendo e os que possuem certa conexão, estão ouvindo seu chamado e sendo direcionados a locais, onde serão peça chave para o desenvolvimento do planeta nesta etapa de grandes dificuldades.

  Seres de consciência suprema estão auxiliando nesta passagem, mas somente os que sentem o chamado conseguirão se conectar e absorver as informações que estão sendo repassadas.

  O período é de grandes transformações e se faz necessário o auxílio mútuo à consciências que ainda demoram a despertar.

  Muitos ficarão para traz, devido a falta de compreensão dos momentos vindouros.

  É preciso seguir em frente, pois a caminhada é individual, mas a energia que levamos conosco, deve ser suficiente para que atraia mais e mais seres rumo ao despertar coletivo.

  Que a paz esteja em vossos corações!


JOAQUIM-Um instrutor intraterreno de Davhana

Canal - Tatiane M. Gomes - 19-01-2016

voltar