voltar

CHAMADOS DA CONSCIÊNCIA INTERNA

  Sob a luz do Sol Central de Sirius, a energia condensada que criou o Plano terreno, abrange a ação de seres que em seu potencial espiritual, apresentaram-se como voluntários e indiretamente co-criadores de uma nova raça, que experencia suas bases primordiais para uma escalada rumo aos picos mais altos da consciência - a humanidade da Terra.

  Civilizações adiantadas moral e espiritualmente muitos anos a da Terra, ancoraram seus princípios de amor à Criação e aguardam ardentemente, que o embrião da luz que está adormecido no seio desta nova humanidade, possa despertar para caminhos mais retos de paz e felicidade.

  Vieram para conduzir seus irmãos “Mais Novos”, para uma vida de contemplação e Consciência Superior, banir o orgulho e a prepotência que se encontra envernizada pela equivocada aparência da intelectualidade.

  Que a falsa visão de seres superiores possa ser afastada pela força da confraternização e que unidos possam todos seguir adiante, sem atritos e sofrimento. Eis porque todo grupo deve ter orientação superior, pois a visão expandida acarreta em diminuição da perda de tempo, com procedimentos fúteis que acabam por desviar a trajetória segura, até alcançar a meta almejada.

  Silenciosamente e sem interferências que possam diminuir a moral de seus irmãos menos adiantados, as consciências maiores que formam grupos de Hierarquias com alta linhagem espiritual, planejam rumos que intuitivamente são levados ao homem terreno, através de insight e flash que o advertem quanto a possíveis desvios, que poderiam trazer perda de tempo precioso na caminhada evolutiva. Como já foi dito, não há interferências e o livre-arbítrio é sempre respeitado.

   Caso os “avisos” não sejam ouvidos, então a Lei do Karma se encarregará de redirecionar a consciência a seu caminho original. Porém, nem sempre esse redirecionamento é suave e dependendo do desvio, certamente o retorno será mais árduo.

  As civilizações que atuam sutilmente no plano da Terra apresentam características de um pai amoroso, que torce por seus filhos chegarem vitoriosos, a realização do intuito maior de serem completamente felizes. Porém com austeridade e desapego, ministram sua pedagogia espiritual superior, sabendo que com o tempo a consciência da humanidade terrena chegará a atender primordial chamado que o ser interno de cada um faz.

  Fontes de luz são espargidas por todo o plano da criação e nem um dos filhos pródigos se perderá. Todos com certeza voltarão a Casa do Pai.

  Que este chamado não se retarde em vossos corações.

  Com Paz e Harmonia.


EFRAIM-Uma consciência intraterrena de Davhana

Canal - José Roberto Gomes

voltar