voltar

CAMINHOS PARA UMA REALIDADE SUPREMA

  A humanidade terrena está longe da compreensão do quanto diferente é a ação de seus irmãos “Mais Velhos” que povoam o Cosmos há muito mais tempo.

  Se esta ação fosse compreendida com uma visão de aprender para executar, muitos deles já não precisariam reencarnar no plano mais denso.

  No início da formação deste plano Terra, houve a necessidade de que instrutores mais evoluídos, viessem até aqui para demonstrar que sem uma atuação concreta com as Forças Criadoras Divinas, certamente o homem de superfície estaria legado a errar, pois a venda que obscurece sua visão, o priva de escolher o melhor caminho.

  Quando tudo parece “normal” em meio ao caos que se estabeleceu no plano terrestre, com certeza é que o homem está perdido em sua caminhada, achando que sozinho, certamente chegará ao seu objetivo. Porém, sem a ajuda do Alto, percorrerá por caminhos inóspitos e florestas obscuras, com sérios perigos que o poderão trazer sequelas em sua jornada.

  Por quê errar por caminhos, que não são necessários trilhar?

  A abrangência da Misericórdia Divina é para todos os reinos, inclusive o “racional”, porém é necessário que a solicitude seja consciente e o que é normal entre o caos, possa ter uma reavaliação, pois a distração com futilidades do mundo denso, atrasará a chegada.

  A grande massa de consciências que estão em trabalho de estruturação da visão cósmica, ainda encontra-se na latência da abertura conscencional e não percebe que sérias mudanças estão ocorrendo no plano da Terra. Tudo parece normal, quando labaredas estão consumindo a base de seus pés, conseqüência de seus atos inoportunos, toda vez que tiveram de tomar decisões sem a ação pedagógica da Hierarquia que os coordena.

  Tomar tudo isso como “normal”, não requer esforço quando estão com a visão totalmente distorcida, diante do plano que lhes foi programado.

  A formação desta humanidade está em ato e muitos já abriram suas visões e conscientemente caminham debilmente, iniciando nova caminhada, vislumbrando novos horizontes. São consciências tidas como ‘diferenciadas, ”pois não mais utilizam os padrões desgastados da grande massa.

  A Graça Divina aguarda ardentemente que a cada dia, mais e mais almas possam acordar para a realidade cósmica, que está a todo o momento preparada para recebê-los, com amor e carinho.

  No topo da montanha, irmãos “Mais Velhos” vos aguardam, torcendo para que chegais o mais breve possível, vos saudando com a mensagem: Então chegastes peregrinos! Entra e deslumbra a Realidade Suprema”.


EFRAIM-Uma consciência intraterrena de Davhana

Canal - José Roberto Gomes

voltar