voltar

CAMINHOS PARA ELEVAÇÃO MAIOR

  As patologias que hoje assolam a consciência encarnada requerem do ser, excessivo esforço na busca de alternativas para o caminho da cura. Ainda buscando apenas a eliminação do sintoma, pressionado pela dor, faz intensiva peregrinação pelos consultórios da medicina acadêmica. Essa atitude o faz encontrar leve prazer, pela extirpação do desconforto que o tanto incomoda. Certo de que a causa está localizada na disfunção de seu denso corpo físico, acredita que se a dor cessou, a cura foi alcançada. Porém, nem sempre esse caminho o leva para tranqüilidade total, pois muitas das desarmonizações de órgãos físicos, são oriundas de procedimentos, que levados por comportamentos relapsos do ser, acabam por trazer sobre-cargas na função vital do órgão, fazendo-o sucumbir. Essa visão distorcida é de grande abrangência na comunidade dessa Terra e essa inconsciência de estar ligado ao meio, certamente obstrui a já tão estreita visão do corpo físico em relação a essa interação.

  Essa ocorrência é como já dito, muito abrangente nos planos de superfície que ainda abriga seres de formação por códigos ainda muito densos, como o DNA. A duplicação da consciência física ainda carrega consigo uma hereditariedade que já não necessitaria estar em ato, pois esse código ainda da formação do ser humano na primeira dimensão, já não deveria estar mais em operação nestes momentos, se tudo seguisse o correto e original planejamento para esta humanidade. Como nem tudo ocorreu como deveria, os caminhos tomados pelos homens da superfície dessa Terra foram escolhidos por sua livre arbitrariedade, que o levou a passar por esta difícil e perigosa caminhada, pela floresta densa do Karma.

  Para corrigir a trajetória a muito já desviada de seu caminho original, a Força Divina por amor a criação, lança planos de contingência, sabendo que o inesperado poderá ocorrer. Leis de ativação e redirecionamento para a consciência estão a espera daqueles que possam ter se desgarrado do rebanho. Esses após conscientizarem-se do desvio, certamente buscam mesmo que através da dor, encontrar-se com os irmãos a muito separados e então seguirem a caminhada certa do rumo a seguir.

  A humanidade de superfície atualmente encontra-se sob leis de regeneração da consciência. Leis como a do Karma atuam austeramente, trabalhando na abertura da consciência do ser, para que então, acordando de um longo sono que o levou distanciar-se de sua origem, o ser possa encontrar com seu Criador, que é sua meta principal no caminho da elevação maior.

  Que esta atuação não se retarde em vossos caminhos.


EFRAIM-Uma consciência intraterrena de Davhana

Canal - José Roberto Gomes

voltar